Ponta Porã, Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
18/12/2017 15h20

Forte enxurrada arrasta carros com idosos e crianças dentro na Chácara dos Poderes.

Ninguém se feriu, mas as pessoas sofrem um grande susto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as pessoas que estavam dentro dos carros, mas as equipes não conseguiram chegar até o local.

G1MS
 
 
Enxurrada arrastou carros e impediu que bombeiros pudessem socorrer as pessoas que estavam nos carros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação). Enxurrada arrastou carros e impediu que bombeiros pudessem socorrer as pessoas que estavam nos carros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação).

Uma forte enxurrada após a pancada de chuva que atingiu Campo Grande na tarde deste domingo (17), arrastou três carros que estavam com idosos e crianças dentro na região da Chácara dos Poderes, no noroeste, de Campo Grande. Ninguém se feriu, mas as pessoas sofrem um grande susto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as pessoas que estavam dentro dos carros, mas as equipes não conseguiram chegar até o local por conta do alagamento das vias. Com a redução do volume da chuva, a enxurrada perdeu força e as pessoas conseguiram sair dos veículos.

Na região central, por exemplo, um toldo metálico de um imóvel vazio na avenida Calógeras quase esquina com a rua Marechal Cândido Mariano Rondon, foi arrancado pela força do vento e caiu na calçada. Não houve feridos, mas os bombeiros estiveram no local e isolaram a área.

Envie seu Comentário