Ponta Porã, Domingo, 20 de maio de 2018
18/01/2018 18h

Homem morre após colidir bicicleta em outro ciclista.

Após exame primário e secundário foi verificada creptação óssea na clavícula direita, sem outros sinais de lesões.

JD1 Notícias
 
 

João Monteiro da Silva, 43 anos, morreu após colidir bicicleta que pedalava em outro ciclista. O caso aconteceu na segunda (8), deste mês no assentamento Quebra Coco, localizado na cidade de Sidrolândia- 170 km distante de Campo grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima havia saído de um bar onde ingeriu bebida alcoólica, e seguiu em direção à residência em que morava quando o acidente aconteceu.

Conforme Fernando Monteiro da Silva, 52 anos, irmão da vítima, João caiu depois de ter colidido a bicicleta que pedalava com outra, conduzida por uma jovem, que não teve identidade revelada.

A vítima foi atendida pelo corpo de bombeiros. Após exame primário e secundário foi verificada creptação óssea na clavícula direita, sem outros sinais de lesões.

João foi encaminhado para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, contudo devido a gravidade da situação, precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e morreu na madrugada desta quinta-feira (18).

Envie seu Comentário