Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
02/01/2018 16h20

Início de ano chuvoso; Coxim registra 14,6 mm de chuva em apenas 24 horas.

Já é considerado superior ao do mesmo período do ano passado.

Coxim Agora
 
 
Foto: Maikon Leal. Foto: Maikon Leal.

O início de 2018 em Coxim já é um dos mais chuvosos que se tem registro, de segunda-feira (1º) até o final da manhã de hoje (02), a ANA (Agências Nacional de Águas) informou que choveu 14,6 mm no município.

Ou seja, nestas 24 horas o volume de água que caiu na cidade, já é considerado superior ao do mesmo período do ano passado.

Conforme a coordenadoria de Defesa Civil de Coxim, o volume de chuva nos meses de janeiro e fevereiro devem superar a média histórica, portanto é importante se preparar, pois nos próximos 60 dias a previsão é de muita chuva para Coxim.

Segundo informações do INMET (Instituto Nacional de Matereologia), a previsão é de céu nublado com pancadas isoladas de chuva durante esta terça-feira e muitas nuvens para amanhã (03) e quinta-feira (04).

A temperatura deve ficar entre a mínima de 19ºC e máxima de 30ºC hoje, e para amanhã pode variar entre a mínima de 24ºC e máxima de 33ºC.

Apesar da quantidade de chuva que vem ocorrendo em Coxim, o nível do rio Taquari não extrapolou portanto não oferece risco a população ribeirinha.

Envie seu Comentário