Ponta Porã, Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
02/02/2018 17h50

Moradores reclamam do abandono na obra do CEIM do Jardim Vitória

Para moradores o Jardim Vitória está uma verdadeira derrota.

Por: Lucimeire medeiros -01/02/2018 às 10:44
 
 

Os moradores do Jardim Vitória, bairro da região norte de Dourados, reclamam do abandono e atraso no termino da construção do Ceim (Centro de Educação Infantil do Município).

Com o prédio do Ceim inacabado, os moradores sofrem com a falta de vagas para as crianças do bairro e região, e precisam matricular os filhos para estudar em outros bairros, sem contar que o matagal alto e a falta de segurança no local preocupa quem mora perto do Ceim.

A obra que começou no ano de 2014, no mandato do então Prefeito Murilo Zauith, está paralisada desde 2016, apenas um vigia trabalha no local, no período noturno. Os moradores reclamam que do matagal ao lado da construção, tem aparecido animais peçonhentos e ainda serve de abrigo para vândalos.

Outra reclamação antiga dos moradores é em relação ao lixão "do Carisma" que continua abandonado, sem qualquer manutenção por parte dos proprietários ou da Prefeitura, apesar das constantes denúncias aos órgãos competentes e inúmeras solicitações de limpeza.

De acordo com o morador Rogério Monteiro, que reside no bairro há 16 anos " o Jardim Vitória está uma verdadeira derrota, o bairro parece que foi esquecido pelo nossos governantes, as ruas não tem asfalto, quando chove a enxurrada desce inundando as casas, os moradores não tem como sair de casa, os nossos veículos não saem da oficina, pois depois das chuvas, as crateras que formam, são tão grandes que quase cabe o carro dentro" afirma o morador.

 

Envie seu Comentário