Ponta Porã, Quinta-feira, 19 de abril de 2018
11/12/2017 17h50

Naudy Castilho Fontoura morre em decorrência de infarto em Coxim.

"Changa" foi por muitos anos titular do antigo cartório do 1º Ofício e era muito querida no município de Coxim.

Coxim Agora
 
 
Foto: Reprodução. Foto: Reprodução.

Naudy Castilho Fontoura, de 84 anos, conhecida popularmente como "Dona Changa" veio a óbito por volta de 13h05min desta segunda-feira (11), em decorrência de um infarto do miocárdio.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, "Changa" conduzia seu carro um Honda City por uma rua paralela a BR-163, no bairro Piracema, quando sofreu o infarto e acabou perdendo o controle da direção, colidindo contra um poste de energia.

Os Bombeiros tiveram que arrombar uma das portas do veículo para prestar os primeiros socorros em "Changa", que foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, no entanto, não resistiu e acabou vindo a óbito.

Uma equipe do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) e o delegado Gustavo Mussi estiveram no local colhendo informações para o caso que foi registrado como morte a esclarecer.

"Changa" foi por muitos anos titular do antigo cartório do 1º Ofício e era muito querida no município de Coxim. Corintiana e amante da pesca, tinha sempre uma boa história de pescaria para contar aos amigos.

Envie seu Comentário