Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
23/12/2017 17h30

Posto V8 Ipiranga foi inaugurado em Amambai.

A inauguração aconteceu no fim da tarde dessa quinta-feira (22).

Amambai Notícias
 
 
Familiares prestigiaram a inauguração / Foto: Moreira Produções. Familiares prestigiaram a inauguração / Foto: Moreira Produções.

"Participar de uma inauguração é sempre bom, mas participar de uma reinauguração pode ter um significado ainda maior, porque está ressurgindo uma empresa que estava adormecida", disse o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (Acia), Clemente Martins Júnior, durante a inauguração do posto V8 Ipiranga, em Amambai.

O evento, que na realidade foi a reinauguração da Abastecedora Lorenzetti, que teve sua história iniciada em 1986 e em 2006 encerrou suas atividades, retomando agora completamente repaginado.

O posto, que é de propriedade de Chico Lorenzetti, é uma franquia de um posto conhecido nacionalmente pela qualidade do combustível, pelo programa de valorização aos clientes e pela praticidade oferecida pelo posto, que conta com conveniência, padaria, loja de roupas e marmitaria, tudo em um único lugar, lá no Posto Ipiranga.

Para Chico, a reativação do posto é um sonho de família. "Este sonho começou com o meu pai, passou pra mim e eu tenho certeza que hoje ele está muito feliz, mesmo não estando presente fisicamente", afirma Chico.

O Posto V8 Ipiranga está localizado na avenida Pedro Manvailer, próximo à saída para Ponta Porã e o atendimento funcionará em regime de 24 horas, gerando de forma direta, 12 empregos.

Participaram da inauguração do Posto, o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira; o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos; acompanhado dos vereadores Darci, Roberto Dias e Janete Córdoba; o defensor público, Marcelo Marinho; o presidente da Acia, Clemente Martins Júnior, além de familiares e amigos da família Lorenzetti.

Envie seu Comentário