Ponta Porã, Domingo, 20 de maio de 2018
09/02/2018 13h40

Senac Dourados oferece opções variadas para qualificação em fevereiro

O curso tem início dia 17 de fevereiro. É necessário ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental (5º ano) para se inscrever.

 

Quem busca qualificação profissional nas áreas de beleza e gastronomia tem opções variadas no Senac de Dourados neste mês de fevereiro. Um dos cursos oferecidos é o de Design de Sobrancelha, que proporciona aos participantes o aprendizado correto da modelagem de sobrancelhas através da simetria facial, com utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo adequada ao perfil do rosto e necessidade do cliente.

O curso tem início dia 17 de fevereiro. É necessário ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental (5º ano) para se inscrever.

Ainda na área da beleza tem o curso Automaquiagem para Festas. A maquiagem é indispensável no dia a dia de quem gosta de valorizar a beleza, principalmente em ocasiões especiais. Em tempos de economia, saber fazer a própria maquiagem ajuda no orçamento. O curso será realizado dia 20 de fevereiro, das 18h às 22h.

O curso ensina técnicas avançadas para makes de festa, com dicas sobre higienização da pele, pincel certo para o efeito desejado, efeitos de contorno do rosto, como usar sombras coloridas, uso do brilho na maquiagem de festa, acabamento com delineador e cílios postiços, entre outros. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 14 anos e ensino fundamental.

Na área da gastronomia tem o curso Preparo de Cupcake e Brigadeiro Gourmet, com início dia 19 de fevereiro, que desenvolve no aluno a habilidade de preparar cupcakes e brigadeiros gourmet em atendimento às necessidades do cliente, desde receitas básicas a mais completas. Para se inscrever é preciso ter no mínimo 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano).

O Senac Dourados fica na Rua Dr. Mário Machado de Lemos, 240 – Jardim Londrina. Mais informações no site: www.ms.senac.br, pelo telefone (67) 3411-2400 ou ainda pelo e-mail atendimento@ms.senac.br.

Envie seu Comentário