Ponta Porã, Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
15/01/2018 18h10

Sete pessoas envolvidas no acidente na BR- 251 continuam internadas.

De acordo com as unidades, o estado de saúde das vítimas é estável. No total, 39 pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu no sábado (13).

JD1 Notícias
 
 

Sete pessoas que ficaram feridas no acidente que deixou treze mortos na BR-251 continuam internadas nesta segunda-feira (15), em hospitais de Francisco Sá, Montes Claros, Salinas e Taiobeiras. De acordo com as unidades, o estado de saúde das vítimas é estável. No total, 39 pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu no sábado (13).

De acordo com o hospital de Francisco Sá, as duas vítimas que estão internadas no local devem receber alta ainda hoje.

O acidente que envolveu sete veículos, sendo um caminhão que carregava outro caminhão, dois ônibus, duas carretas e uma van, fez 13 vítimas fatais. Os corpos já foram identificados no Instituto Médico Legal de Montes Claros e a Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar as causas do acidente.

O motorista do caminhão que provocou o acidente está entre os internados. Ele quebrou o braço direito e passou por cirurgia no hospital de Montes Claros. Conforme o G1/PCS, a Polícia Civil o caminhoneiro ainda não foi ouvido.

De acordo com o site, um dos ônibus era registrado em Catolé do Rocha, no sertão da Paraíba, e onze pessoas que viajavam no veículo morreram. Cinco vítimas são de Catolé do Rocha e duas são de Riacho dos Cavalos. O prefeito de Catolé do Rocha, Lauro Maia, decretou luto oficial de três dias.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus transportava mais passageiros do que o permitido. "O veículo tem capacidade para 22 passageiros e tinha 28 ocupantes, tendo inclusive crianças. Vítimas que foram entrevistadas alegaram que tinha gente dormindo no corredor do ônibus", disse o policial rodoviário Osmar Antunes Costa.

Envie seu Comentário