Ponta Porã, Segunda-feira, 21 de maio de 2018
12/05/2018 07h10

Sicredi lança nova fase de sua campanha institucional

Destaque será ação unificada, composta por capítulos interligados que ressaltam a força transformadora da cooperação entre as pessoas.

Divulgação (TP)
 
 

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,7 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros e no Distrito Federal – está lançando a nova fase da sua campanha institucional. O primeiro dos quatro filmes principais da ação deste ano aborda o Dia das Mães, mostrando como a cooperação pode transformar mães em empreendedoras.

A campanha institucional do Sicredi – que teve seu lançamento em 2017 – tem como mote o "Fazer juntos", ressaltando a cooperação entre as pessoas como ponto crucial para a evolução humana, o que inclui a geração de renda e desenvolvimento da comunidade.

A novidade neste ano é que a campanha, produzida em parceria entre Morya e DZ Estúdio, será composta por quatro capítulos que se conectam, formando uma única grande história. Em cada filme, os personagens são moradores de uma mesma vizinhança e interagem uns com os outros dentro de situações do nosso cotidiano que condizem com a data de lançamento de cada vídeo. São elas: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal.

"Nesta fase da campanha, apresentamos histórias que mostram a cooperação como um ato que está sempre presente no dia a dia das pessoas, e também o fato dela ser fundamental para a prosperidade e desenvolvimento. Em paralelo, destacamos os diferenciais do cooperativismo de crédito e dos produtos e serviços do Sicredi, ao estabelecer um relacionamento próximo e descomplicado junto aos seus associados", afirma Ana Paula Cossermelli, superintendente de Comunicação, Marketing e Canais do Banco Cooperativo Sicredi.

Além dos quatro filmes principais, a campanha publicitária de 2018 também será composta de outros vídeos que serão divulgados ao longo do ano, focados, principalmente, no público jovem. "Nosso objetivo é estimular a educação financeira, facilitar o entendimento sobre o que é o Sicredi e qual é o nosso propósito, além de divulgar as soluções que disponibilizamos para atender às necessidades dos nossos associados", explica Ana.

A campanha se estenderá às revistas que circulam nas áreas de atuação do Sicredi e incluirá mídia de massa (spots, anúncios e mídia exterior), PDV (folheteria, móbile, banner e cartaz), ativação por meio de canais digitais e online (Facebook, YouTube e site do Sicredi) e ações trabalhadas para o público interno.

Assista ao vídeo de Dia das Mães:

Envie seu Comentário