Ponta Porã, Domingo, 22 de outubro de 2017
12/10/2017 07h20

Ventos fortes deixam rastro de destruição no interior do Estado

Em Bela Vista, sul de Mato Grosso do Sul, placas de restaurantes foram danificados, árvores caíram e coberturas foram derrubados.

Campograndenews
 
 
Cobertura de estacionamento caiu em cima de veículos. (Foto: BV News) Cobertura de estacionamento caiu em cima de veículos. (Foto: BV News)

Os fortes ventos que deixaram mais de 30 árvores caídas em Campo Grande, também atingiram o interior nesta quarta-feira (11). Em Bela Vista, sul de Mato Grosso do Sul, placas de restaurantes foram danificados, árvores caíram e coberturas foram derrubados.

Conforme informações do site BV News, os ventos chegaram a 90 quilômetros por hora, derrubando estruturas de hortas, letreiro de restaurante, várias árvores, antena parabólica e até muro de uma construção não resistiu a velocidade do vento.

Ainda segundo o site local, vários imóveis ficaram sem energia. Algumas casas também foram destelhadas.

Campo Grande - O Corpo de Bombeiros recebeu mais de 30 ocorrências de queda de árvore na Capital, nesta tarde. Uma helas, caiu na rua 7 de Setembro, com a Franklin Roosevelt. A rua ficou interditada e por volta de 18h30, os militares chegaram para cortar a árvore.

 
Ventos foram tão fortes que derrubaram letreiro de restaurante.(Foto: BV News) Ventos foram tão fortes que derrubaram letreiro de restaurante.(Foto: BV News)

Envie seu Comentário