21.8 C
Ponta Porã
terça-feira, 16 de abril, 2024
InícioSem categoriaRoberta Close diz que ator se negou a beijá-la na TV: "Ia...

Roberta Close diz que ator se negou a beijá-la na TV: “Ia denegrir imagem”

21/05/2015 16h10

A ex-modelo explicou que a canção original realmente não foi inspirada em sua pessoa.

UOL

A ex-modelo Roberta Close contou, em entrevista ao apresentador Gugu Liberato, que o ator Bemvindo Sequeira se recusou a beijá-la quando ela fez uma participação na novela “Mandacaru”, da extinta TV Manchete, exibida entre os anos de 1997 e 1998. A explicação é de que iria denegrir sua imagem de galã.

“Na época, os atores queriam ser os bonitões, mas sem exercer a função na história. Ele disse [sobre o beijo]: eu sou contra, pois vai depor contra a minha conduta de galã”, afirmou Roberta, em conversa gravada na Suíça, onde ela mora, que foi ao ar nesta quarta-feira (20) na TV Record.

Um dos protagonistas da história de “Mandacaru”, Bemvindo interpretava o personagem Zebedeu, chefe de um bando de cangaceiros. “Não me magoou, mas vi bem onde estava, me dei conta do tipo de gente que tinha perto”, comentou Roberta, ressaltando que o beijo acabou saindo.

Já o ator contou outra história. Procurado pela equipe de reportagem do programa, Bemvindo deu a sua versão do episódio: “Não teve o beijo e nenhum cena escrita, pois não creio que isso fosse possível de ser realizado há 17 anos. Não sei como resolveria a questão, mas, como profissional, provavelmente faria o beijo. Também poderia recusar”.

Outras polêmicas

Quando o cantor Erasmo Carlos escreveu “Dá um close nela”, começaram os boatos de que a música teria sido inspirada em Roberta e que os dois teriam um caso. A ex-modelo, inclusive, chegou a participar do videoclipe. Oficialmente, o músico negou a relação, dizendo que seria uma música composta para o grupo Roupa Nova.

A ex-modelo explicou que a canção original realmente não foi inspirada em sua pessoa. “Mas ele me viu em um baile de carnaval e teve o convite para fazer o vídeo da música”, ressaltou.

Envolvida em boatos de que seria o motivo do suposto suicídio da esposa de Erasmo na época, pois muitas pessoas acreditavam que ambos eram amantes, destacou que nunca o tinha visto mais do que duas vezes na vida: “As pessoas acham que tem o direito de julgar, mas nem tudo o que sai na mídia é verdade. Fora isso, a gravação do clipe foi ótima, só trouxe coisas positivas”.

Ícone da beleza nos anos 1980, Roberta Close surpreendeu ao aparecer com o rosto diferente em fevereiro deste ano. Muito criticada na época, ela comentou a repercussão das fotos. “Falaram que eu estava deformada, que eu era um monstro… Eu não me sinto assim”.

Hemafrodita

Roberta ainda revelou ao programa que, na verdade, não é transexual, mas hermafrodita. “Através de um exame dos genes, que é o que eu fiz, o famoso DNA, você consegue ver como funciona”, explicou ela. Na realidade, trata-se de um termo que veio da mitologia grega, com pessoas que nascem com uma ambiguidade entre o sexo masculino e feminino.

A ex-modelo ainda contou que sofreu na infância por não ser aceita como mulher. “Através de um exame dos genes, que é o que eu fiz, que é um exame de DNA, você consegue ver como funciona”.

Roberta Close diz que ator se negou a beijá-la na TV: "Ia denegrir imagem"

Roberta Close foi criticada por conta do rosto supostamente modificado