Ponta Porã, Terça-feira, 16 de janeiro de 2018
06/10/2017 18h20

'A Força do Querer':Ritinha apela por guarda do filho.

Marilda (Dandara Maria) ajuda a amiga a fazer o apelo gravado na praia.

Terra
 
 

os próximos capítulos de "A Força do Querer", Ritinha (Isis Valverde) será proibida de ver o filho, Ruyzinho (Lorenzo Souza) pela sogra, Joyce (Maria Fernanda Cândido). Determinada a ter o filho de volta em seus braços, a "sereia" decide gravar um vídeo e publicar nas redes sociais, pedindo o apoio público para ter a guarda do menino. Seguindo um conselho de Elvira (Betty Faria), a jovem vai a praia com Marilda (Dandara Maria) e se filma, emocionada, relatando o que aconteceu. A cena foi gravada nesta sexta-feira (06) na praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

'Estão querendo tomar meu filho', apelará sereia Nas gravações, Isis apostou em um traje de sereia completo: além da tradicional cauda, a atriz dispensou sutiã e usou duas conchas nos seios. Na trama, a paraense - abrigada por Aurora (Elizângela) após deixar a casa de Ruy (Fiuk) - vai convocar seus fãs do aquário. "Por favor, vocês me ajudem a ter meu filho de volta, que estão querendo tomar o meu filho, não estão me deixando nem chegar perto dele. Quero pedir para todas as crianças, para todos os pais de criança, para todo mundo que vai me ver no aquário, para todo mundo que gosta de mim... Me ajudem a ter meu filho de volta!", exclamará Ritinha, depois de ser sua bigamia revelada por Cibele (Bruna Linzmeyer).

Ritinha termina novela com Zeca: 'Eu caso' Na reta final da novela de Gloria Perez, Zeca (Marco Pigossi) vai descobrir que é o pai biológico de Ruyzinho e decide perdoar Ritinha. "Tô disposto passar a borracha em cima de tudo que tu fizeste. A gente volta pra Parazinho, se casa e cria o maninho", afirma o caminhoneiro. No entanto, Ruy também decide voltar atrás e liga para a jovem. "Vamos zerar tudo isso, sereia. Tô com saudade de ti! Você também tá com saudade de mim?", pergunta o empresário. Sem responder o filho de Eugênio, ela volta a falar com seu primeiro namorado: "Tu queres mesmo te casar comigo, Zeca?". "Querer mesmo eu não quero, não, que tu foste muito cobra comigo. Mas, para ter o meu filho perto de mim, eu caso. Tu queres?", questiona ele. "Tenho pra mim que quero!", afirma Ritinha, aceitando o pedido de casamento.

Envie seu Comentário