Ponta Porã, Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
08/02/2018 08h10

'Deus Salve o Rei': Constantino faz Catarina de refém para não ser morto

O vilão sequestrará a filha de Augusto (Marco Nanini) para não ser morto em Vicenza.

Purepeople
 
 
Na novela 'Deus Salve o Rei', Constantino (José Fidalgo) sequestrará Catarina (Bruna Marquezine) para não ser enforcado em Vicenza no capítulo que vai ao ar na quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018
© Divulgação, TV Globo Na novela 'Deus Salve o Rei', Constantino (José Fidalgo) sequestrará Catarina (Bruna Marquezine) para não ser enforcado em Vicenza no capítulo que vai ao ar na quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018
© Divulgação, TV Globo

Constantino (José Fidalgo) se revelará um grande vilão nos próximos capítulos da novela "Deus Salve o Rei". O noivo de Catarina (Bruna Marquezine), que assassinará Hermes (Caco Ciocler) depois que o seu amigo disputar Catarina com ele, negará o crime. No entanto, rei Augusto (Marco Nanini) descobrirá que o seu futuro genro assassinou o nobre e decretará a sua prisão. O duque, contudo, com receio de ser morto em Vicenza, sequestrará a noiva para que o rei assegure que a sua vida será preservada após o julgamento. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 14.

Preocupada com a situação do noivo após ser desmascarado por seu pai, Catarina será convencida por ele a ajudá-lo sair da masmorra. "Só você poderá me tirar daqui, me salvar da forca. Catarina, eu não me arrependo de nada. Porque tudo o que fiz foi por você, por nós. Pelo nosso sonho de reinarmos juntos sobre os dois reinos. E por tudo que ainda tínhamos por conquistar. A minha vida agora não está nas mãos de Augusto ou de Bertoldo, mas nas suas mãos". Sentida com o apelo de Constantino, Catarina pegará a chave da cela onde ele está e colocará o objeto em um pão. Com a chave em mãos, o duque deixará um soldado desmaiado e encontrará que o esperará em uma pequena carroça.

Após ajudar na fuga do amado, Catarina, que humilhou Amália (Marina Ruy Barbosa) por entrar sem autorização no seu castelo, será assertiva ao se despedir do noivo: "Pegue o cavalo, você deve partir imediatamente, antes que tranquem os portões do castelo. Creio que esta será a última vez em que nos veremos". Porém, irônico, ele responderá: "Nós nos veremos, minha querida. Muito antes do que você imagina". Assustada, ela indagará: "O que você quer dizer com isso?". Ele responderá: "Lamento o que tenho de fazer. Mas preciso de garantias de que continuarei vivo". Ele manterá a princesa desacordada e a levará para um acampamento isolado a fim de pedir um alto resgate pela liberdade da filha do rei.

Envie seu Comentário