Ponta Porã, Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
23/01/2018 08h40

'Deus Salve o Rei': Istvan é expulso do reino apos ser acusado de trair Catarina

O poeta cai em armadilha da princesa com Constantino e rei Augusto (Marco Nanini) não o perdoa após ser flagrado na cama com sua sobrinha.

Purepeople
 
 
Na novela 'Deus Salve o Rei', Istvan (Vinícius Calderoni) é acusado de trair Catarina (Bruna Marquezine) com Mirtes (Maria Manoella) no capítulo que vai ao ar no sábado, dia 27 de janeiro de 2018
© Divulgação, TV Globo/Montagem Na novela 'Deus Salve o Rei', Istvan (Vinícius Calderoni) é acusado de trair Catarina (Bruna Marquezine) com Mirtes (Maria Manoella) no capítulo que vai ao ar no sábado, dia 27 de janeiro de 2018
© Divulgação, TV Globo/Montagem

Catarina (Bruna Marquezine ) verá Istvan (Vinícius Calderoni) na cama com a sua prima Mirtes (Maria Manoella) e o poeta será expulso de Artena pelo próprio rei Augusto (Marco Nanini), nos próximos capítulos da novela "Deus Salve o Rei". De acordo com o site "Notícias da TV", tudo não passa de uma armação da princesa que, depois de saber do caso de sua prima com Constantino (José Fidalgo), planeja o flagra do noivo com a ajuda do amante. Constantino aproveita o interesse que Mirtes demonstra por ele e embebeda a moça para o plano dar certo. "Como bom cavaleiro, eu não podia deixar a taça dela vazia", dirá o rapaz. Assim como o amante, Catarina faz o mesmo com o noivo para colocá-lo na cama junto de sua prima e conta para o pai que tomou a decisão de banir o poeta do reino. As cenas estão previstas para irem ao ar no sábado (27). Essa não é a primeira vez que Catarina arma de acabar com o seu noivado. A princesa já prejudicou a saúde do Marquês como tentativa de se livrar do relacionamento.

O casal de vilões, muito elogiado pelos internautas pela química, vai comemorar essa vitória e Catarina, que é definida por sua intérprete como muito ambiciosa, comentará como foi o flagra planejado: "Foi muito melhor do que eu imaginava! Foi simplesmente perfeito. O senhor precisava ver a cara do imbecil!". A princesa, entretanto, também se mostrará enciumada ao alfinetar o amante, comentando como foi fácil seduzir Mirtes: "Fiquei até bastante surpresa pela facilidade com que o senhor conseguiu levá-la para a cama. Parece até que vocês dois já haviam tido algum tipo de intimidade antes." Ao se defender, Constantino afirmará: "Evidente que não, alteza! A velocidade com que tudo aconteceu deve-se apenas à minha vontade para que tudo se resolvesse o mais rápido possível. E assim podermos ficar definitivamente juntos."

O casal #Constarina já irá deixar escolhido quem será a próxima vítima de seus planos maléficos: "Demétrio, de fato, é um estorvo. Um estorvo que deve ser tratado com muito cuidado. Mas nada que nós não consigamos resolver juntos." Demétrio (Tarcisio Filho) é conselheiro do rei Augusto e, mesmo evitando confrontar Catarina em respeito ao reino, conhece a personalidade da princesa.

Envie seu Comentário