Ponta Porã, Sábado, 20 de janeiro de 2018
02/01/2018 07h40

'O Outro Lado do Paraíso': ameaçada, Sophia assassina Vanessa a tesouradas

Vilã não aceita chantagem sobre morte de Laerte (Raphael Vianna) e comete mesmo crime com a garota de programa.

Purepeople
 
 
Sophia (Marieta Severo) é ameaçada por Vanessa (Fernanda Nizzato) e a mata usando uma tesoura na novela 'O Outeo Lado do Paraíso'

© Divulgação, TV Globo Sophia (Marieta Severo) é ameaçada por Vanessa (Fernanda Nizzato) e a mata usando uma tesoura na novela 'O Outeo Lado do Paraíso'

© Divulgação, TV Globo

Sophia (Marieta Severo) voltará a usar uma tesoura para eliminar seus inimigos na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de matar Laerte (Raphael Vianna) usando o objeto cortante, ela vai assassinar Vanessa (Fernanda Nizzato) por não aceitar que a jovem do bordel a ameace na tentativa de conseguir dinheiro. As cenas adiantadas pelo colunista Daniel Castro estão previstas para irem ao ar dia 23 de janeiro.

Com o depoimento de Duda (Gloria Pires) afirmando ser a autora do crime - a mulher se entrega à polícia por acreditar que Clara (Bianca Bin) matou o segurança e corre risco de ser presa -, Sophia não gera qualquer desconfiança sobre ter sido ela quem tirou a vida do homem, mas Vanessa, assim como adiantou sua intérprete ao Purepeople, aparece dizendo ter presenciado sua saída do bordel no dia do ocorrido e pede dinheiro para manter tudo em segredo. "Eu fiquei quieta durante o processo. Mas agora o julgamento tá suspenso. Quando dei meu depoimento, disse que não tinha visto ninguém. Mas posso dizer outra coisa. Contar o que eu vi", diz a garota de programa. "Eu quero ver só, se eu chegar no tribunal e falar que vi a famosa dona Sophia, dona das minas de esmeraldas, sair do bordel, pelos fundos, fugindo feito bicho acuado. Quando eu disser que a dona Sophia, tão fina, tão importante, matou o Laerte."

Vanessa consegue fazer com que Sophia ouça seu pedido e diz que deseja abandonar o prostíbulo e ter outra profissão longe de Pedra Santa usando o dinheiro que a mulher que vai encomendar a morte da juíza Raquel (Erika Januza) irá lhe dar. "Ou me deixa rica, ou conto quem é a verdadeira assassina", afirma. A mau-caráter põe a mão em sua bolsa e nota que tem outra tesoura guardada enquanto a prostituta continua a chantageá-la: "Posso não falar, se pagar caro pelo meu silêncio". Sem pensar duas vezes, Sophia saca o objeto e declara, a ferindo várias vezes logo em seguida: "Não, querida. Quem vai pagar caro é você". A vilã que também vai atormentar Cleo (Giovana Cordeiro) por causa de Mariano (Juliano Cazarré) na trama das nove terá a ajuda de Rato (), seu capanga, para sumir com o corpo de Vanessa, mas deixa provas contra si no lençol que esconde o jovem morta.

Envie seu Comentário