Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
01/12/2017 07h30

'O Outro Lado do Paraíso': Clara dá videogame a Tomaz, mas Lívia quebra presente

A pedido de Renato (Rafael Cardoso), a milionária vai até a casa de Sophia (Marieta Severo) na noite de Natal.

Purepeople
 
 
Clara (Bianca Bin) presenteia Tomaz (Vitor Figueirdedo) com videogame no natal e Lívia (Grazi Massafera) desteroi o presente, na novela 'O Outro Lado do Paraíso' Clara (Bianca Bin) presenteia Tomaz (Vitor Figueirdedo) com videogame no natal e Lívia (Grazi Massafera) desteroi o presente, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'

Lívia (Grazi Massafera) não vai gostar nada da aproximação de Clara (Bianca Bin) com Tomaz (Vitor Figueiredo) na novela "O Outro Lado do Paraíso". A mulher de Renato (Rafael Cardoso) ficará revoltada com a presença da milionária e embaixatriz da infância e juventude de Palmas na casa de Sophia (Marieta Severo) na noite de Natal e arremessa na parede o presente que a mãe biológica do menino entrega a ele. As cenas foram adiantadas pelo portal

Apesar de Gael ter prometido auxiliar Clara a conquistar o carinho de Tomaz, é Renato quem leva o menino para conviver com a neta de Josafá (Lima Duarte) e sua família. Em um desses encontros, a herdeira de Beatriz (Nathalia Timberg), de quem recebeu fortuna avaliada em 150 milhões de dólares, presenteia o filho com um cachorro de brinquedo e, em casa, Lívia indaga a origem do objeto. "A Clara te deu esse cachorro?", pergunta a vilã que criou o sobrinho como um filho junto do médico. "Lívia, eu levei o Tomaz na casa de dona Mercedes. Clara tava lá", responde o homem que auxiliou a protagonista da trama a fugir do hospício em que ficou trancada por 10 anos. "Eu conheci o bisa, que tem um nome diferente, Josafá. Conheci dona Mercedes (Fernanda Montenegro), a neta dela. Lá é legal, aprendi até subir em árvore", declara Tomaz, feliz em conhecer seus familiares.

Lívia se mostra furiosa por Renato estar intermediando a aproximação de seu filho com Clara, mas o médico não parece se importar com a raiva de sua mulher. "Encontrei, sim. Fomos amigos no passado. Ajudei a Clara sempre que teu irmão bateu nela", diz o diretor do hospital. "Ajudou a botar meu irmão na cadeia", fala a vilã, relembrando quando, há 10 anos, o marido ajudou sua ex-cunhada a denunciar as agressões de Gael. Renato, então, visita Clara após seu plantão e, além de contar como Lívia recebeu a notícia do encontro deles, sugere que ela vá até a casa de sua sogra na noite de Natal. "A pior. Só que, independente dos meus sentimentos por você, fiz o que achava certo. Não se pode separar um filho de uma mãe. Menos ainda no Natal", fala o médico. "Que quer dizer, Renato?", questiona Clara, assustada. "Não quer ver teu filho no Natal? Vai até a casa de Sophia. Quando tiver chegando dá um toque no celular. Eu abro a porta pra você", planeja ele, deixando a milionária eufórica: "Meu coração vai explodir de alegria. Eu vou comprar um presente para o meu filho".

 

Na noite comemorativa, todos se surpreendem quando Renato abre a porta da casa e, junto de Patrick (Thiago Fragoso), Clara surge com um enorme presente para Tomaz. "Boa noite. Feliz Natal a todos", cumprimenta ela, deixando Sophia apavorada. "É uma surpresa. Já que está aqui, feliz Natal", responde a mau-caráter que planejou tirá-la de seu caminho para explorar as esmeraldas. "Sei que eu não fui convidada, mas quis ver meu filho", se justifica Clara. "Tomaz, meu amor, eu trouxe um presente pra você. O último videogame que saiu", continua, entregando uma caixa ao herdeiro.

A ousadia de Clara em ir em território inimigo deixa Lívia fora de si e a mulher que é chamada pelo sobrinho de mãe resolve agir antes mesmo que ele veja o brinquedo. "Ele não quer teu presente. Olha o que eu faço com ele", esbraveja, jogando o embrulho contra a parede. "Mãe, é um videogame", se desespera Tomaz. "Eu te dou quantos videogames quiser. Você se acha tão esperta, não é, Clara? Trouxe o videogame pra toda vez que o menino jogar, lembrar de você", acusa Lívia. "Eu só quis trazer um presente", explica a jovem rica. "A Lívia tá certa. Vamos deixar de hipocrisia, leva o presente de volta... Ou o que sobrou dele", ironiza a amante de Mariano (Juliano Cazarré), entregando também o cachorro de brinquedo. "O Cacau? Não! O Cacau não!", implora Tomaz, sem sucesso em convencer a avó. "Leva", fala a vilã.

Envie seu Comentário