Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
20/12/2017 08h40

'O Outro Lado do Paraíso': Clara vive triângulo amoroso com Renato e Patrick

O trio passará o Ano-Novo junto na casa da milionária e sua atenção será disputada pelos dois homens.

Purepeople
 
 
Clara (Bianca Bin) vai viver um triângulo amoroso com Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso) na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, Raquel Cunha / Rafael Campos / TV Globo Clara (Bianca Bin) vai viver um triângulo amoroso com Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso) na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, Raquel Cunha / Rafael Campos / TV Globo

Clara (Bianca Bin) terá seu amor disputado por Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Enquanto o advogado é sutil em demonstrar que tem interesse além da amizade com a milionária, o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera), expulso de casa justamente por sua proximidade com a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo), se declara e diz que não quer perdê-la nunca mais, mesmo com ela evitando um novo.

Segundo o colunista Daniel Castro, Patrick diz a Clara que voltará ao Rio de Janeiro nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (21) e ela o questiona. "Nunca me falou nada sobre sua vida. Se tem família ou alguém à sua espera no Rio. Alguém especial, não tem?", pergunta, e ele afirma que não tem ninguém à sua espera. "Nunca amou?", continua Clara, e Patrick revela o relacionamento que marcou seu passado: "Tive uma noiva. Morreu, faz muito tempo. Fiquei apaixonado muitos anos, mesmo depois dela ter partido. Até hoje, quando olho uma estrela no céu, eu penso. É ela". A neta de Josafá (Lima Duarte) fica ainda mais mexida quando o advogado com quem evitou beijo diz que sempre passa a festa de virada do ano sozinho e, depois de abraçá-lo, o convida para ir até sua casa no Réveillon. "Faremos companhia um ao outro", diz ela.

Patrick retorna a Palmas alguns capítulos depois e sugere que ela investigue as condições de trabalho do garimpo de Sophia (Marieta Severo) para denunciá-la caso encontre irregularidades. Animada com a ideia e motivada também pela separação de Renato e Lívia, ela procura pelo médico no hospital e revela seu plano: "Quero verificar as condições de trabalho na mina. A Sophia pode ir para cadeia por causa disso". Renato questiona como Clara bolou essa estratégia e ela afirma ter sido aconselhada por Patrick, o que deixa o médico claramente incomodado. "Cê disse que ele não participaria do nosso plano", diz. "Eu já disse, sempre imaginei que seria algo só entre nós dois. Um laço entre nós. Eu agora sou um homem livre, Clara. Não quero te perder outra vez", continua, antes de beijá-la e ser afastado. "Ainda não estou pronta para amar novamente", declara a mulher que era agredida pelo marido, Gael (Sergio Guizé).

No capítulo previsto para ir ao ar dia 30 de dezembro, Clara e Patrick arrumam a decoração da casa para curtirem o Réveillon juntos. "Somos só nós", fala a herdeira de Beatriz (Nathalia Timberg) e o sobrinho da idosa afirma que gostará de brindar com ela, mas os dois são interrompidos pelo barulho da campainha. "Trouxe flores brancas, pra dar sorte na passagem de ano. Clara, posso passar com você?", pergunta o homem que aceita ajudá-la em plano de vingança contra Sophia. Ao entrar na casa, ele se mostra incomodado com a presença do advogado: "Ah, eu devia ter imaginado. Já tem companhia". Notando a tensão entre os dois, Clara pede que ele permaneça: "Entre, Renato. É bem-vindo. Ponho mais um lugar na mesa. Vamos estourar o champanhe". Os homens passam a competir a atenção de Clara e chegam a competir quem abriria a garrafa de champanhe.

Envie seu Comentário