Ponta Porã, Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
15/12/2017 07h40

'O Outro Lado do Paraíso': Patrick investe mas Clara evita beijo.'Vou descansar'

O advogado a abraça após defendê-la das agressões de Gael (Sergio Guizé)

Purepeople
 
 
Clara (Bianca Bin) se afasta após notar clima de romance com Patrick (Thiago Fragoso), na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, Raquel Cunha / TV Globo Clara (Bianca Bin) se afasta após notar clima de romance com Patrick (Thiago Fragoso), na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, Raquel Cunha / TV Globo

O clima de romance finalmente vai surgir entre Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) na novela "O Outro Lado do Paraíso", mas a milionária vai evitar beijá-lo. Depois de se unir em vingança contra Fabiana (Fernanda Rodrigues), sua prima, o advogado a defende do jeito violento de Gael (Sergio Guizé) quando ele invade sua casa pedindo desculpas no capítulo previsto para ir ao ar dia 5 de janeiro.

Segundo o colunista Daniel Castro, o filho de Sophia (Marieta Severo), obrigado pela justiça a permanecer longe de sua ex-mulher depois de ser preso por tentar estuprá-la, invade a casa dela para tentar pedir perdão. Patrick tenta barrar sua entrada, mas Gael é rude: "O assunto é entre eu e ela. Sai da frente". "Não se faça de valente comigo. Não tenho medo", rebate o sobrinho de Beatriz (Nathalia Timberg). O pai de Tomaz (Vitor Figueiredo), então, se explica, aflito: "Me perdoa. Eu me exaltei. Desculpa aí, Patrick. Eu só queria conversar com a Clara".

A presença de Gael em sua casa deixa Clara nervosa e ela desabafa com o amigo sobre o homem a quem protegeu ao se recusar a fazer denúncia à polícia. "Eu amei tanto o Gael. Tanto", diz a neta de Josafá (Lima Duarte), que vai atirar na direção da dona das esmeraldas. O advogado explica que ela conseguiu perceber a verdade sobre o agressor: "Você amou quando não sabia quem era ele. Clara, você sabe que o Gael pode ser perigoso, violento". A herdeira dos quadros valiosos de Beatriz admite estar com medo e tremendo mesmo após a partida dele e é tranquilizada por Patrick. "Não se preocupe. Eu a protejo", fala ela, a puxando para um abraço apertado.

Durante o abraço, Clara percebe o romance no ar e decide que o melhor a se fazer é evitar um contato maior com ele. "Eu... Vou descansar um pouco", se desculpa ela. "Qualquer um teria feito o mesmo que eu, Clara", responde Patrick. Ela, então, se mostra agradecida ao companheiro antes de se retirar: "Mas você estava aqui no lugar certo, no momento certo. Obrigada".

Envie seu Comentário