Ponta Porã, Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
02/02/2018 08h10

'O Outro Lado do Paraíso': Zé Victor desmascara Tônia para Bruno.'O filho é meu'

Clara (Bianca Bin) ajudará o garimpeiro a encontrar a mulher e ele falará a verdade na frente de sua família.

Purepeople
 
 
Zé Victor (Rafael Losso) desmascara Tônia (Patrícia Elizardo) para Bruno (Caio Paduan) e revela que é pai do filho que ela espera, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, Paulo Belote / Raquel Cunha / TV Globo Zé Victor (Rafael Losso) desmascara Tônia (Patrícia Elizardo) para Bruno (Caio Paduan) e revela que é pai do filho que ela espera, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, Paulo Belote / Raquel Cunha / TV Globo

A felicidade de Tônia (Patrícia Elizardo) vai durar pouco na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de conseguir acabar com o namoro de Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) ao dizer que está grávida, a médica terá o golpe da barriga contra o ex-marido revelado por Zé Victor (Rafael Losso). O ginecologista se revolta ao saber que a ginecologista espera um filho seu e reatou o casamento, então resolve ir até à casa do delegado de Palmas contar a verdade sobre os dois.

Segundo o "Observatório da Televisão", Zé Victor pede ajuda a Renato (Rafael Cardoso) mas terá a ajuda de Clara (Bianca Bin) para conseguir chegar a amada. "Eu tive de caso com uma médica. Ela tava morando aqui... E a gente se via todos os dias. Eu amo a Tônia. Mas, do nada, ela sumiu. Fui atrás. Diz que foi embora porque tá grávida do marido", fala o rapaz para a milionária. O vice-diretor do hospital que, secretamente, vai investigar o passado da amiga tenta tornar a situação menor do que parece: "Ela ajudou muitas moças lá do bordel. Acabou tendo um caso rápido com o Zé Victor". O garimpeiro, no entanto, interrompe: "Mas engravidou, e o filho é meu, tenho certeza". Clara, então, oferece carona para levá-lo de carro até Palmas e responde à Duda/Elizabeth (Gloria Pires) que está certa que deve ajudar o primogênito de Gustavo (Luis Melo), juiz desmascarado por ela. "De toda aquela família, o Bruno é a melhor pessoa. Ele não merece ser enganado. Filho é algo muito sério, eu sei pelo amor que tenho pelo meu filho. O Bruno tem que saber", fala à mãe.

O funcionário das minas de esmeraldas de Sophia (Marieta Severo) chega à casa do delegado quando a família inteira está reunida e é atendido por Nádia (Eliane Giardini). "Eu vim falar com ela, a Tônia", pede o garimpeiro. Em choque ao ver o amante em sua casa, ela tenta se livrar dele: "Zé Victor, seria melhor falar em outro momento, se não for uma emergência". O rapaz se recusa a esperar para conversar com a médica e ela continua a tentar contornar o embaraço: "Bem... Nesse caso... Eu vou até Pedra Santa ver o que tá acontecendo com a tua mulher".

Bruno lamenta por Zé Victor estar passando por um momento delicado em sua vida pessoal. "Eu sinto muito que esteja tendo um caso grave", fala o delegado. O garimpeiro, então, começa a contar a verdade. "Eu não tenho, não, senhor", afirma, e o policial o questiona para entender melhor. "O senhor é que tem. É chifrudo", dispara o garimpeiro para o ex-namorado da juíza, ambos vítimas de um plano de Nádia. "Tem mais. Esse filho que tá na barriga dela é meu. É meu!", grita Zé Victor.

Envie seu Comentário