Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
08/12/2017 08h

'Pega Pega': Antônia acaba o namoro com Domênico e assume paixão por Júlio

A policial reconhecerá que ainda é apaixonada pelo ex e temerá a reação dos colegas de trabalho

Purepeople
 
 

Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) poderão se reconciliar nos próximos capítulos da novela "Pega Pega". Após dar uma prova de amor à policial e denunciar Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio tentará reconquistar a ex-namorada quando a investigação do roubo ao Carioca Palace terminar e pedirá o perdão da inspetora: "Entendi que era a única coisa a fazer pra ter uma chance com você. Eu tenho? O nosso amor ainda tem uma chance?", perguntará o garçom. Mexida, a policial falará: "Você fez a sua parte.

Eu tô vendo você aqui, inteiro, sincero. Sem mais nenhuma mentira separando nós dois. O problema agora sou eu, entende?" Depois da conversa, a amiga de Luiza (Camila Queiroz) procurará Domênico (Marcos Veras) para colocar um ponto final na relação: "Eu gosto muito de você, Domênico. Eu tentei, queria que a nossa relação desse certo". Chateado, o investigador disparará: "Não enrola, é pior, Antônia". Ela então, finalizará: "A gente precisa terminar". As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está previsa para ir ao ar dia 19.

Ainda durante a conversa com o filho de Arlete (Elizabeth Savala), a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) explicará ao ex porque ela teme uma possível volta entre os dois: "Se eu quiser ficar com você, se eu quiser enfrentar tudo, eu vou ter que deixar de ser policial. Eu não aguentaria as piadinhas, as desconfianças dos colegas no trabalho, das pessoas na rua". Júlio interromperá a investigadora com um beijo e depois dirá: "Eu sei que é muito difícil pra você. Assim como foi pra mim revelar tudo sobre o roubo. Vou continuar respeitando o que você sente e te dar o tempo que você precisa, tá? E, acima de tudo, eu vou continuar te amando".

Após cair na armadilha de Eric (Mateus Solano) para confessar o roubo ao hotel, Malagueta pulará da janela do Carioca Palace para escapar, conseguirá fugir temporariamente, mas acabará preso em uma perseguição de carro pelas ruas de Copacabana. Porém, mesmo na cadeia, o ladrão se vangloriará do assalto e gostará de saber que o caso está tendo repercussão na imprensa.

 

Envie seu Comentário