Ponta Porã, Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
09/12/2017 07h40

'Pega Pega': Lígia assumirá que matou Mirella por engano. 'Não era para ela'

Socialite dirá que o seu alvo era outro, mas não revelará a identidade.

Purepeople
 
 
Na novela 'Pega Pega', Lígia (Ângela Vieira) assumirá que matou Mirella (Marina Rigueira) por acidente no capítulo que vai ao ar na terça-feira, 26 de dezembro de 2017
© Divulgação, TV Globo Na novela 'Pega Pega', Lígia (Ângela Vieira) assumirá que matou Mirella (Marina Rigueira) por acidente no capítulo que vai ao ar na terça-feira, 26 de dezembro de 2017
© Divulgação, TV Globo

O grande mistério da novela "Pega Pega " será desvendado nos próximos capítulos! Apesar do padrasto de Sandra Helena (Nanda Costa) ter assumido que cortou os freios do carro de Mirella (Marina Rigueira), as suspeitas que recaiam para Athaíde (Reginaldo Faria) se mostrarão erradas. Lígia (Ângela Vieira) revelará que ela é a verdadeira culpada pela morte da ex-mulher de Eric (Mateus Solano), mas admitirá que a mãe de Bebeth (Valentina Herszage) não era o seu verdadeiro alvo. "Não era pra Mirella ter morrido, Athaíde.

Como eu ia imaginar que tinham dois carros iguais naquela casa?", dirá a mãe de Maria Pia (Mariana Santos), que apesar de lamentar o ocorrido, não contará a identidade de quem realmente ela desejava matar. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 26.

Assustada após ficar sabendo que Aníbal (Edmilson Barros) foi chamado por Antônia (Vanessa Giácomo) para depor na delegacia sobre o assassinato de Mirella, Lígia, que estará consolando a filha depois da prisão de Malagueta (Marcelo Serrado), ficará transtornada: "E agora? O Aníbal vai contar tudo o que sabe! Eu tô com medo. Eles vão descobrir tudo. Toda a verdade". Contudo, Athaíde a tranquilizará: "Calma Lígia! Ele já depôs, e não abriu o bico. Eu tenho minhas fontes".

Tentando tranquilizar a ex-mulher, Athaíde falará com um tom irônico: " Por sorte você não matou também o Eric, e a menina". Revoltada, Lígia responderá: "Você ainda me acusa? Você foi omisso! Sempre se eximiu de culpa, mas sabe muito bem o que aconteceu e porque eu queria acabar com ela!". A socialite não falará o nome do seu real alvo, porém ficará implícito que é Sabine (Irene Ravache), pois na época a mãe adotiva de Dom (David Junior) morava com a família e a dona da Frave & Ribeiro sempre foi rival de Lígia ao longo da trama.

Envie seu Comentário