Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
14/12/2017 08h40

'Tempo de Amar': Inácio escapa de tiro após mentir para Lucinda sobre viagem

O português está determinado a não cair mais nas armadilhas da vilã

Purepeople
 
 
Após descobrir que tem uma filha com Maria Vitória (Vitória Strada), Inácio (Bruno Cabrerizo) decidirá voltar para Portugal, em cena que vai ao ar na primeira semana de janeiro de 2018, na novela 'Tempo de Amar'
© Divulgação, TV Globo/ Montagem Após descobrir que tem uma filha com Maria Vitória (Vitória Strada), Inácio (Bruno Cabrerizo) decidirá voltar para Portugal, em cena que vai ao ar na primeira semana de janeiro de 2018, na novela 'Tempo de Amar'
© Divulgação, TV Globo/ Montagem

Inácio (Bruno Cabrerizo) terá que mentir para fugir das armadilhas de Lucinda (Andreia Horta) nos próximos capítulos da novela das seis "Tempo de Amar". Após descobrir que tem uma filha com Maria Vitória (Vitória Strada), o tocador de bandolim decidirá voltar para Portugal. Para despistar Lucinda, ele dirá que vai viajar em outra data. Sem desconfiar do mocinho, a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) planejará um atentado contra o marido, que não terá êxito. As informações são do colunista Daniel Castro e as cenas estão previstas para irem ao ar na primeira semana de janeiro.

O mocinho descobrirá que Lucinda armou para que ele não se apresentasse em um evento de uma emissora de rádio. Por causa disso, ele decidirá morar no bordel de Lucerne (Regina Duarte). Em uma das noitadas, o sobrinho de Henriqueta (Nívea Maria) saberá, a partir do advogado de José Augusto (Tony Ramos), que sua filha está com o avô, na Quinta. Determinado a conhecer a filha, ele decidirá voltar para sua terra natal, mas bolará um plano para não cair em mais uma tramoia da esposa. "Lucinda, eu preciso dizer-te uma coisa", começará o personagem de Bruno Cabrerizo. "Diga que ainda me ama, Inácio. Eu preciso ouvir isso. Não vejo a hora de esse pesadelo acabar. De recomeçarmos a nossa vidinha de marido e mulher. Formarmos nossa família", interromperá a malvada, que se casou em uma cerimônia íntima. "Eu vou para Portugal. Já comprei a passagem. Embarco para a Cidade do Porto daqui a cinco dias", dirá o marido que, na verdade, viajará dois dias antes.

A vilã ficará indignada com a notícia: "Você vai para Portugal? Por quê?". "Porque tenho uma filha a esperar por mim em Morros Verdes", responderá Inácio. "Que história é essa? Você tem um filho, que mora na Espanha!", retrucará a sobrinha de Emília (Françoise Forton), tentando sustentar a mentira que inventou para enganar o marido. "Eu li para você a carta do pai dela contando que...", continuará ela. "Mas eu não a li, eu ouvi a tua leitura. Em péssima hora mandei rasgares aquela carta", interromperá o músico. "O que você está insinuando, Inácio?", perguntará Lucinda. "Não estou insinuando nada. Estou afirmando que minha filha Mariana está na quinta da Carrasqueira sendo criada pelo avô. É mentira tudo que estava naquela carta!", concluirá o ex de Maria Vitória.

Envie seu Comentário