Ponta Porã, Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
23/12/2017 08h30

'Tempo de Amar': para salvar finanças do bordel, Lucerne seduz José Augusto

'Achei, Gigi! O pato que preciso para dpenatar! Um requíssimo e distintissimo pato portugues, dira Lucerne para Gilberte.

Purepeople
 
 
Em cena que vai ao ar a partir do dia 12 de janeiro de 2018, na novela 'Tempo de Amar', Lucerne (Regina Duarte) planejará dar um golpe em José Augusto (Tony Ramos)
© Divulgação, Gshow/ Paulo Belote Em cena que vai ao ar a partir do dia 12 de janeiro de 2018, na novela 'Tempo de Amar', Lucerne (Regina Duarte) planejará dar um golpe em José Augusto (Tony Ramos)
© Divulgação, Gshow/ Paulo Belote

Preocupada com a situação financeira da Maison Dorée, que está com as contas no vermelho, Lucerne (Regina Duarte) tentará dar um golpe em José Augusto (Tony Ramos), nos próximos capítulos da novela das seis, "Tempo de Amar". O dono da Quinta da Carrasqueira e a cafetina irão se encontrar, por acaso, e a mulher, de olho em doações destinadas à casas de caridade, tentará seduzir o português. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 12 de janeiro e as informações são do colunista Daniel Castro, do portal "Notícias da TV".

Em uma visita casual à igreja, José Augusto, que estará no Brasil para resgatar Maria Vitória (Vitória Strada), conhecerá Lucerne e ficará encantado pela vilã. "Se já tiveres terminado as orações, aceitas tomar um chá para continuarmos a prosear?", sugerirá o fazendeiro, que tentará se reaproximar de Celeste Hermínia (Marisa Orth). "Não tenho o hábito de sair à noite", mentirá a cafetina, fazendo charme. De volta ao bordel, ela dirá a Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho ) o seu plano para extorquir o amante de Delfina (Letícia Sabatella). "Madame! Já está quase na hora da casa abrir e a senhora não chegava. O que houve?", perguntará a gerente. "Achei, Gigi! O pato que preciso para depenar! Um riquíssimo e distintíssimo pato português!", dirá a amiga de Inácio (Bruno Cabrerizo), que, neste período da trama, já terá voltado para Portugal. "Tinha que ter um forte motivo para se atrasar!", reconhecerá Gilberte. "Encontrar aquele que vai equilibrar de vez o caixa da Maison, justifica qualquer atraso!", continuará Lucerne.

Na mesma cerna, a interesseira explicará para a sua funcionária como dará o golpe no fazendeiro. A armação consiste em deixar José Augusto apaixonado a ponto de fazer uma grande doação para instituições de caridade. Em seguida, ela irá desviar todo o dinheiro. Para se envolver ainda mais com o pai de Tereza (Olivia Torres), assumida, recentemente, como herdeira do ricaço, Lucerne fará plantão no hotel do homem para forçar um novo encontro. "É uma estratégia um tanto cansativa. Sei lá a que horas o pato vai aparecer. Mas é a única maneira de ter com o gajo. Telefonei tantas vezes ao hotel e ele não estava ou não quis atender. Mas José Augusto não me escapa, Gilberte... Ele já está no papo!", concluirá a personagem interpretada por Regina Duarte.

Envie seu Comentário