Ponta Porã, Quinta-feira, 20 de julho de 2017
16/07/2017 22h30

A Força do Querer: Bibi beija Caio e ameaça confessar crimes

A cena vai ao ar no dia 11.

Noticiasdatv
 
 
Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) se beijam em cena de A Força do Querer

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/forca-do-querer-bibi-beija-caio-e-ameaca-confessar-crimes-15912#ixzz4n37a5FbU 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) se beijam em cena de A Força do Querer

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/forca-do-querer-bibi-beija-caio-e-ameaca-confessar-crimes-15912#ixzz4n37a5FbU
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) terão uma recaída e darão um beijaço nos próximos capítulos de A Força do Querer. O advogado voltará a aconselhar a ex-namorada para que se afaste de Rubinho (Emilio Dantas), mas ela, a essa altura da trama, estará morando em um barraco na favela com o marido e por pouco não confessará todos os crimes que cometeu para ajudá-lo.

Após encontrar Dedé (João Bravo) caído em frente da casa de Bibi, Caio ajudará o garoto a entrar em casa e dará de cara com a ex. Ele aproveitará para perguntar de que a filha de Aurora (Elizângela) está vivendo.

"Faço as minhas unhas, boto mega", mentirá ela. "No Morro Azul?", pressionará o advogado. "Vou onde as clientes me chamam se é isso que você está perguntando!", retrucará Bibi, na tentativa de despistá-lo.

Caio dirá, então, que ela foi vista várias vezes na favela e a alertará sobre o perigo de acabar presa. "Não estou questionando a sua escolha, fique bem claro! Apenas acho que devo lhe dar esse toque. Se é que você quer se preservar de problemas futuros. A não ser que não queira", aconselhará.

"Eu tive escolha lá atrás, anos atrás. Quando pude escolher entre o amor e a paixão, escolhi a paixão", responderá a ex-estudante de direito. "Você teve de novo essa oportunidade há muito pouco tempo", rebaterá Caio, lembrando o dia em que eles se beijaram na época em que ele defendia Rubinho.

"Eu queria poder dizer sim pra você naquela noite! Tudo o que eu queria ali era dizer sim pra você. Só que era tarde demais!", falará Bibi. "Nunca foi tarde pra mim, Bibi! Nunca!", responderá o irmão de Heleninha (Totia Meireles), antes de beijá-la.

Bibi, então, ameaçará confessar os crimes que cometeu por influência do marido. "Você não sabe tudo! Por isso. Só por isso", falará ela. "O que é tudo?", indagará Caio. A conversar, no entanto, será interrompida pela chegada de Dedé, e o advogado marcará um encontro no dia seguinte. A cena vai ao ar no dia 11.

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/forca-do-querer-bibi-beija-caio-e-ameaca-confessar-crimes-15912#ixzz4n381Vdwm Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Envie seu Comentário