Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
12/07/2017 08h10

A Força do Querer: Jeiza dá voz de prisão e aplica golpe de luta em Bibi

Paolla Oliveira (Jeiza) e Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer, novela das nove.

noticiasdatv.uol
 
 
Paolla Oliveira (Jeiza) e Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer, novela das nove.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO Paolla Oliveira (Jeiza) e Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer, novela das nove.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jeiza (Paolla Oliveira) vai dar voz de prisão a Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. A manicure ficará furiosa ao ver a policial na companhia de sua mãe em sua casa e a acusará novamente de perseguir seu marido, Rubinho (Emilio Dantas). A lutadora não aceitará os desaforos da rival, dará voz de prisão e aplicará um golpe para imobilizá-la após levar um empurrão.

Sem saber que Jeiza é a policial odiada por sua filha, Aurora (Elizângela) aceitará uma carona na saída da gafieira Estudantina e a chamará para entrar em casa. Bibi dará de cara com a loira e armará uma confusão.

"É ela! A senhora não tá vendo não? A PM que perseguiu Rubinho", apontará a ex-estudante de direito. Cândida (Gisele Fróes) tentará levar a filha embora, mas não conseguirá evitar o embate.

"Quem escolheu seu marido foi você! Eu não ofereci emprego de traficante pra ele", retrucará a lutadora. "Eu não suporto nem olhar pra tua cara! Tua cara é o meu filho estar sofrendo bullying na escola, é eu ter perdido a minha faculdade. Tua cara é tudo de ruim que aconteceu na minha vida!", esbravejará Bibi.

Antes de deixar a casa da mulher do traficante, Jeiza dará boa noite, o que deixará Bibi descontrolada. "Boa noite? Cínica! O que é teu tá guardado! Espera que vem!", berrará, já do lado de fora.

"Tá me ameaçando?", indagará a loira, perdendo a paciência. "Tô! Tô ameaçando, sim", enfrentará a filha de Aurora. "Está presa!", anunciará Jeiza. "Vai por bem ou vou ter que levar? Tô esperando a resposta!", continuará.

Bibi desafiará a rival, dará um empurrão nela e receberá um golpe de imobilização após a agressão. "Larga ela, Jeiza! Larga ela!", intercederá Cândida. "Vou aliviar em atenção a tua mãe! Agora você sabe com quem que está lidando!", finalizará a policial.

"Você ainda não sabe! Mas vai saber!", rebaterá Bibi, ao ver a rival se afastar. A sequência vai ao ar no dia 7 de agosto.

Envie seu Comentário