Ponta Porã, Quarta-feira, 25 de abril de 2018
22/03/2018 08h50

Anitta, com cabelo cacheado, retoma treinos com personal: 'Os joelhos agradecem'

Cantora compartilhou vídeo com Bruno d'Orleans nesta quarta-feira (21).

Purepeople
 
 
Anitta, com cabelo cacheado, voltou à rotina de exercícios nesta quarta-feira, 21 de março de 2018
© Divulgação, Instagram / Anitta Anitta, com cabelo cacheado, voltou à rotina de exercícios nesta quarta-feira, 21 de março de 2018
© Divulgação, Instagram / Anitta

Anitta voltou à rotina de exercícios. Depois de passar quatro dias desconectadas nas férias no Havaí, onde teve voo cancelado, a funkeira resolveu retomar os treinos na academia, nesta quarta-feira (21). "Eu voltei, agora é pra ficar porque senão o meu joelho não vai aguentar e vou ficar parecendo mocotó", cantou, bem-humorada. O personal trainer Bruno d'Orleans também compartilhou um vídeo da artista, agora exibindo os fios cacheados, no Stories do Instagram e escreveu: "Ela voltou! Os joelhos agradecem".

No último mês, Anitta se apresentou com J Balvin no Premio Lo Nuestro, festa dedicada à música latina em Miami. Em sua rede social, a "poderosa" fez um agradecimento ao colombiano por ter ajudado a torná-la conhecida fora do Brasil. "Sim, eu batalhei muito. Mas quando você esbarra com a generosidade em forma de artista, realmente tudo caminha mais rápido. Não vou ficar aqui fingindo que eu lacrei por mim mesma e omitindo o real mérito... Esse cara me ajudou muito. Graças a ele foi tudo tão rápido. Não só trabalhando junto comigo, mas sendo um amigo mais que especial, me deu ombro quando precisei, e me alavancou sem medo de me ver crescer. Ele ajuda as pessoas pra retribuir ao universo tudo de incrível que ele já conquistou e pouco se importa se vão ultrapassá-lo, se ele vai ser o número 1 ou o 2 ou o 3, ou o 10... Esse é dos meus. Se o mundo tivesse mais pessoas assim... Que fique para todos o exemplo de que não precisamos reinar absolutos nem passar por cima de ninguém. Quando dividimos o que temos sem medo, a vida nos devolve em dobro. Eu e meus fãs seremos gratos eternamente!", escreveu a cantora, chamada de "Beyonce carioca" por jornal francês.

Sucesso por onde passa, Anitta recebeu, anteriormente, o disco de platina pelo single "Machika", após vender 60 milhões de cópias da música em parceria com J Balvin e Jeon Arvani. "Gente, eu estava chorando. Me fizeram chorar. Eu estou no chão. Cantando em outra língua. Eu tenho que parar de chorar para continuar", disse na ocasião.

Envie seu Comentário