Ponta Porã, Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
21/10/2017 07h30

Débora Nascimento, de biquíni, mostra barriga de gravidez

Casada com José Loreto, atriz compartilhou foto em seu Instagram nesta sexta-feira (20)

PurePeople
 
 

Grávida da primeira filha, que se chamará Bella, Débora Nascimento voltou a exibir a barriguinha discreta de gravidez em foto publicada no Instagram, nesta sexta-feira (20). Na imagem, a atriz aparece de biquíni em uma praia de San Diego, nos Estados Unidos. "Pancinha praiana", escreveu a mulher de José Loreto.

Os fãs, claro, desejaram muitas felicidades e elogiaram a futura mamãe. "Maravilhosa. Parabéns", "Tá crescendo", "Essa barriga vai ficar linda", "A Bella começando a dá sinais", "Formação da pancinha recheada do mais puro e lindo amor" e "Deus abençoe essa família linda", foram alguns dos comentários.

Atriz continua em filme para qual fez dieta

Escalada para atuar em "Pacified", filme para o qual encarou uma dieta radical com o objetivo de perder 15 kg, Débora terminará de rodar o longa. "A gravidez não vai alterar as gravações do filme, pois as mesmas já estão em sua reta final. A previsão de nascimento é para abril", disse a representante da artista ao Purepeople . A global, inclusive, voltou aos hábitos normais de alimentação após descobrir a gestação para garantir a saúde e bem-estar da herdeira: "Todo o processo de preparação física para o filme foi acompanhado por profissionais, de forma que não prejudicasse a saúde da Débora. No entanto, a partir da confirmação da gravidez, a dieta rigorosa para perda de peso foi interrompida em favor da garantia do desenvolvimento saudável do bebê."

 
Débora Nascimento espera o nascimento da primeira filha do casal, Bella.
Foto: PurePeopleFoto: AGNews Débora Nascimento espera o nascimento da primeira filha do casal, Bella.
Foto: PurePeopleFoto: AGNews

Loreto fala sobre gravidez da mulher

Em recente entrevista, José Loreto contou que ser pai estava em seus planos. "Estava nos planos sim, mas ao mesmo tempo, não. É difícil saber qual é a hora certa. Sempre falamos deixa para o próximo ano, deixa para o próximo ano. Os trabalhos iam aparecendo e adiávamos. Mas acho que veio na hora certa, estamos felizes demais. O que a gente queria era saúde, independente de ser menino ou menina. Mas aí veio menina e eu arrumo várias desculpas para dizer que eu queria menina: porque é mais leve pra carregar (risos), porque é menos agitada, às vezes. O mundo está precisando de pessoas novas, de luz, a gente quer muita luz para ela", afirmou o ator.

Envie seu Comentário