Ponta Porã, Segunda-feira, 23 de abril de 2018
24/10/2017 07h30

Ellen Rocche elogia namorado após ajuda para perder peso

'Ele é uma pessoa fantástica', afirmou atriz sobre o nutricionista Rogério Oliveira.

PurePeople
 
 
Ellen Rocche recebeu ajuda do namorado, o nutricionista Rogério Oliveira, para perder peso
Foto: AGNews / PurePeople Ellen Rocche recebeu ajuda do namorado, o nutricionista Rogério Oliveira, para perder peso
Foto: AGNews / PurePeople

Ellen Rocche perdeu 12 kg para a novela "O Outro Lado do Paraíso", que estreia nesta segunda-feira (23). A atriz conseguiu emagrecer com ajuda do namorado, o nutricionista Rogério Oliveira, com quem assumiu o relacionamento em setembro. Ao Purepeople, a atriz teceu elogios ao companheiro: "Ele (namorado) faz parte da equipe, ele é maravilhoso, um profissional incrível que me ajuda mesmo. Ele foi um dos responsáveis por esse projeto de reeducação alimentar. Ele é uma pessoa fantástica".

Ellen, adepta de abdominal para manter a forma, minimizou a nova silhueta: "eu voltei ao meu peso de antes da novela ['Haja Coração' (2016)]. Todo mundo achou que eu tava gorda, mas eu engordei 12 quilos para a novela. Depois disso, eu voltei ao meu peso". A atriz ainda assumiu que se preocupa mais com o bem-estar: "Eu amo fast-food, PF, arroz, feijão e pão francês. Eu gosto de tudo que engorda. Hoje é saúde que interessa para mim. Na verdade, eu não encaro nem como dieta".

Para perder peso, Ellen explicou que apostou em líquidos: "sempre procuro comer frutas diuréticas, abacaxi, melão, melancia. Estou bebendo até quatro litros de água por dia". Com 65 kg distribuídos em 1,76 de altura, a atriz ainda detalhou o cardápio usado em sua reeducação alimentar: "eu fiz uma reeducação alimentar. Agora só como carboidratos integrais e quando posso faço um detox com frutas e proteínas. No início fui mais radical, cortei até o pão no café da manhã. Comia ovos (muitas claras e quase sem gema) e uma xícara de café com adoçante".

Na novela de Walcyr Carrasco, Ellen será Suzy, uma mulher casada com o personagem de Eriberto Leão, Samuel. O médico terá um romance secreto com Cido (Rafael Zulu). Com medo de a orientação sexual vir à tona, ele fingirá será um homem homofóbico, machista e preconceituoso na trama.

 
'Ele (namorado) faz parte da equipe, ele é maravilhoso, um profissional incrível que me ajuda mesmo', disse Ellen Rocche.
Foto: AGNews / PurePeople 'Ele (namorado) faz parte da equipe, ele é maravilhoso, um profissional incrível que me ajuda mesmo', disse Ellen Rocche.
Foto: AGNews / PurePeople

Envie seu Comentário