Ponta Porã, Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
14/07/2017 09h

Em A Força do Querer, Bibi encara Jeiza e xinga: 'Frustrada, mal-amada'

Jeiza concluirá que Bibi está escondendo algo.

noticiasdatv.uol
 
 
Bibi (Juliana Paes) encontra a rival em baile na Estudantina em A Força do Querer

Foto: Reprodução TV Globo Bibi (Juliana Paes) encontra a rival em baile na Estudantina em A Força do Querer

Foto: Reprodução TV Globo

No capítulo desta quinta-feira (13) de A Força do Querer, haverá mais um embate entre Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira). As rivais vão se encontrar no baile da Estudantina e, após se encararem no meio do salão, vão trocar provocações no banheiro. "Frustrada, mal-amada", xingará a mulher de Rubinho (Emilio Dantas).

Bibi ficará em choque ao entrar no local e encontrar a policial dando um show de salsa e ligará para a mãe. Aurora (Elizângela) aconselhará a filha e ir embora, mas a mulher do traficante será surpreendida pela entrada de Jeiza no banheiro.

A policial comentará com Bibi que encontrou Caio (Rodrigo Lombardi), e a manicure será agressiva na resposta. "Está fazendo outra denúncia?", indagará. "Eu tenho o que denunciar?", retrucará a lutadora. "Sempre tem, não é? Quando polícia quer, sempre tem", responderá Bibi.

"Gozado, ele também não sabia que você estava grávida", soltará a loira. "Qual é o seu problema comigo, hein? Não tenta mais nada contra a gente, porque você se dará mal", explodirá Bibi.

Calma, Jeiza afirmará que se o casal andar na linha não há o que temer. "Sabe o que eu acho? Você é uma frustrada! Tem nada pior na vida que mulher frustrada, mal-amada. Não pode ver ninguém feliz que o recalque grita! Vá se ferrar, cachorra!", gritará Bibi, que sairá irritada e irá embora da boate.

Jeiza concluirá que Bibi está escondendo algo.

Envie seu Comentário