Ponta Porã, Domingo, 20 de maio de 2018
08/02/2018 10h10

Em "Paraíso", Raquel flutua e cena vira piada na web

A advogada, para quem não sabe, precisou ser internada após ser atropelada.

Famosidade
 
 

Na última quarta-feira (7), foi ao ar uma cena de "O Outro Lado do Paraíso" - trama das 21h da TV Globo - em que Raquel (Érika Januza) flutuou sobre a cama de hospital e foi curada pelos anjos de Mercedes (Fernanda Montenegro). O capítulo, porém, virou piada na internet ao ser comparado ao filme "O Exorcista" (1973).

"Estou muito assustada! Cena de filme de terror! Credo", comentou uma internauta. "Gente, ligar a TV e ver a Raquel flutuando foi muito chocante", disse outra. Já uma terceira postou: "Essa cena foi até bonita, mas foi igual ao filme 'O Exorcista'".

A advogada, para quem não sabe, precisou ser internada após ser atropelada. Sem sentir as penas, Mercedes fez uma visita e pediu à vozes que não deixassem a juíza paraplégica.

"Não é justo. Essa moça só queria ajudar, Clara... E pode ficar sem mover as pernas. Eu peço luz. Luz! Essa vela é pelas pernas da moça. Ajudem. Eu vejo... vejo um quarto de hospital. Um rapaz triste. Ela... ela adormeceu. Eu vejo as pernas... paradas...", disse a vidente.

 
Raquel nasceu em um Quilombo no Jalapão, no Tocantins. Seguindo seu sonho, se muda para Palmas, onde começa a trabalhar de doméstica. Por lá se apaixona por Bruno (Caio Paduan). Para viver esse amor, tem de enfrentar grandes barreiras Raquel nasceu em um Quilombo no Jalapão, no Tocantins. Seguindo seu sonho, se muda para Palmas, onde começa a trabalhar de doméstica. Por lá se apaixona por Bruno (Caio Paduan). Para viver esse amor, tem de enfrentar grandes barreiras

Envie seu Comentário