Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
07/11/2017 09h

Filha de Silvio Santos reclama do salário no SBT

'Eliana, Isabella Fiorentino e Christina Rocha ganham mais', disse a comandante do 'Bom Dia & Cia.'

PurePeople
 
 
Silvia Abravanel reclamou do pai, Silvio Santos, no programa dele, neste domingo, 5 de novembro de 2017: 'Ganho salário de produtora'
Foto: Divulgação, SBT / PurePeople Silvia Abravanel reclamou do pai, Silvio Santos, no programa dele, neste domingo, 5 de novembro de 2017: 'Ganho salário de produtora'
Foto: Divulgação, SBT / PurePeople

Silvio Santos recebeu suas filhas mais velhas, Cynthia Abravanel e Silvia Abravanel, no seu programa deste domingo (5) e ouviu uma reclamação da apresentadora do "Bom Dia & Cia.". A irmã de Patricia Abravanel disse que não ganha para comandar o programa infantil. O assunto veio à tona quando o apresentador, criticado por Mariane, ex-funcionária do SBT, brincou perguntando se Silvia é filha do dono da emissora paulista. "Não. Sou funcionária. Passou do portão para dentro sou funcionária", respondeu. Em seguida, o avô de Tiago Abravanel quis saber o salário de sua filha número dois. "Quanto você ganha por mês?", questionou. "Ganho esse mesmo salário há uns 10 anos", rebateu, aos risos.

'Eliana e Patricia ganham mais que eu', afirmou Silvia Logo depois, Silvio questionou há quanto tempo a herdeira trabalha na emissora. "Entrei aqui aos 16 anos. Estou há 30", disse a apresentadora, internada em maio com embolia pulmonar. "Você ganha bem aqui?", perguntou o dono do SBT. "Muito bem", apontou a mãe de uma jovem portadora de necessidades especiais, alvo de discriminação em festa. "Você disse 'muito bem' com tom debochado", rebateu Silvio. "Ganho salário de produtor e não de apresentador, por exemplo", respondeu a irmã de Patricia. "Quem é a apresentadora que ganha mais que você?", atiçou o marido de Iris Abravanel. "A Eliana, a Isabella Fiorentino, a Christina Rocha...", enumerou Silvia.

O diálogo de pai e filha continuou quando o dono do SBT questionou: "Todas ganham mais que você?". E Silvia confirmou. "Elas ganham como apresentadoras. Eu, como produtora", explicou a irmã de Patricia, que, grávida, levou um tombo na TV. "Se você tiver talento, ganha bem", rebateu o apresentador. "Mas eu tenho. Pelo menos é o que dizem", disse a comandante do programa infantil. "Mas como elas ganham mais que você?", provocou. "Elas foram pedir. Eu não tive esse cara de pau", finalizou Silvia.

Após ser chamada de "magrela" pelo empresário, a mulher de Rodrigo Hilbert pediu respeito ao apresentador. A fala de Fernanda Lima irritou Patricia Abravanel, que chamou a crítica de "mimimi", mas Tiago, neto de Silvio, apoiou a colega de emissora.

Envie seu Comentário