Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
27/12/2017 08h40

Ivete Sangalo prevê mudança em rotina após nascimento de gêmeas: 'Uma loucura'

Cantora, que já é mãe de Marcelo, falou sobre a quantidade de afazeres que terá com a chegada das meninas

Purepeople
 
 

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo publicou um vídeo em seu canal no YouTube e falou sobre a quantidade de tarefas que terá como mãe de três filhos. "Prometo que nesse ano de 2018, eu farei muitos vídeos, muitas coisas. Especialmente porque esse ano eu vou ser mãe de gêmeos e vou ter tempo demais para fazer vídeo. Já estou vendo as crianças independentes, andando sozinhas, fazendo sua própria comida, tomando seu próprio banho, e sem chamar 'mamãe, mamãe, mamãe'. Vai ser assim. Vai ser uma loucura!", falou a baiana, eleita Melhor Cantora no Troféu Domingão - Melhores do Ano 2017.

Em recente entrevista ao "Fantástico", Ivete deu detalhes sobre o tratamento. Segundo a cantora, a decisão de recorrer a essa técnica só veio depois que ela passou por duas tentativas malsucedidas: a primeira em razão de uma gravidez ectópica e a segunda por sofrer um aborto espontâneo. "Eu fiquei a princípio um pouco decepcionada porque imediatamente você (fazendo cara de felicidade) já quer contar pra família inteira", comentou a mulher do nutricionista Daniel Cady, de quem ganhou uma declaração na web.

Ivete disse ainda que o filho mais velho, Marcelo, vinha pedindo um irmão há certo tempo. O menino, aliás, é o responsável por escolher o nome das meninas. "De uns dois anos pra cá a coisa foi intensificando. Marcelo pedia muito para ter irmãos. Foi quando tive a ideia de separar os meus óvulos. Consegui tirar 9 óvulos e conseguimos gerar 8 embriões. Não contei pra ninguém porque eu sabia que teria essa ansiedade somada a minha. Então eu dividi muito com o Daniel, que me deixou muito segura. São muitos passos e é desgastante demais. O passo de tirar o óvulo, fazer a fecundação, criar o embrião e depois o medo de saber se aquele embrião é saudável. Mas depois já na primeira fertilização deu certo. Botei quatro embriões e perguntei pro médico se corria o risco de ser quatro bebês. Quando ele disse sim eu brinquei: 'Bota aí que eu já vou ter uma banda", relatou.

Envie seu Comentário