Ponta Porã, Terça-feira, 16 de janeiro de 2018
26/09/2017 13h50

Luan Santana diz que trocou sertanejo por heavy metal e internet ferve em memes

A notícia parece pegadinha porque hoje mesmo o cantor foi indicado ao Grammy Latino como melhor álbum de música sertaneja, com "1977".

Campograndenews
 
 
Um dos memes que está rolando na #luandometal. Um dos memes que está rolando na #luandometal.

Ontem Luan Santana apareceu com uma novidade daquelas nas redes sociais, anunciou que vai abandonar o sertanejo e encarar o heavy metal.

"Inspirado pelos shows do FDS, resolvi abrir meu novo projeto pra vocês. Sabem que nesta turnê estou comemorando 10 anos de carreira no sertanejo, né? Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar... e adivinhem? Essa hora chegou. Por isso, decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal. Keep rocking, babies!", postou o astro que já foi sertanejo, pop, herdeiro de Roberto Carlos e agora jura que decidiu ser metaleiro.

Um dia antes, ele já havia postado a imagem de uma guitarra com a mensagem: "Das modas de viola para os riffs de metal. Vem novidade por aí". A notícia parece pegadinha porque hoje mesmo o cantor foi indicado ao Grammy Latino como melhor álbum de música sertaneja, com "1977".

Os fãs parecem descrentes e a galera da oposição não poupou o sul-mato-grossense de ataques. Até agora, são mais de 10 mil comentários no post dele no Facebook. A maioria apoia Luan. "Pra quem não sabe, muitos músicos do Brasil que cantam sertanejo universitário foram condicionados por produtores e pela mídia pra tocar o que vende, mas muitos como Luan Santana gostam mesmo é rock e metal", escreveu uma das fãs.

Alguns detonam a "notícia" e outros acham que a história é mais uma campanha de marketing, e bem ruim. "É isso que acontece quando tu não apoia as bandas de #rock e #metal de verdade: o #Diabo castiga! E dessa vez mandou até o #LuandoMetal pra te assombrar", disse outro.

Entre as pessoas que resolveram entrar no clima, muitos são os conselhos: "Mercado musical no Brasil não tem mais. E outra, sua credibilidade no Rock não pode dar muito resultado por ter vindo do Sertanejo", postou uma seguidora.

O povo da zoeira também já colocou a criatividade para trabalhar. "Eu apoio o Meteoro da Destruição!!", "Luan Satã", são algumas das publicações na página do cantor. A internet também ferve com memes na hashtagLuanDoMetal. Qual você acha melhor?

Envie seu Comentário