Ponta Porã, Segunda-feira, 23 de abril de 2018
18/12/2017 07h50

Maria Joana supera Lucas Veloso e vence a competição do 'Dança dos Famosos'

Nicolas Prattes ficou em terceiro lugar no quadro do 'Domingão do Faustão'

Purepeople
 
 
Maria Joana venceu ao lado do professor Reginaldo Sama
© Divulgação, Gshow Maria Joana venceu ao lado do professor Reginaldo Sama
© Divulgação, Gshow

Maria João venceu a "Dança dos Famosos" ao superar Lucas Veloso em apenas três décimos, no "Domingão do Faustão", neste domingo (17). A atriz se saiu melhor ao apresentar as coreografias de samba e valsa, e, ao lado do professor Reginaldo Sama, recebeu o troféu das mãos de Felipe Simas, que venceu a editora passada. Após o resultado, Lucas chorou abraçado à namorada, Nathalia Melo, que declarou não ter ficado com medo de assumir o namoro.

Parece que não houve veto de Fausto Silva aos beijos nas coreografias do "Dança dos Famosos". Na final, Nicolas Prattes voltou a viver o momento com Mayara Araújo após apresentar a valsa. Na época da polêmica em torno do primeiro beijo, o ator conversou com o Purepeople. "A 'Dança' nos permite uma liberdade de expressão e criação. Como em uma novela o beijo que colocamos na coreografia, foi para contextualizar tudo o que estávamos expressando na dança", explicou ele.

Em conversa com o Purepeople antes da final, Maria Joana contou que o ritmo mais difícil foi o foxtrote: "Porque você tem que dançar e ainda fazer um som sair do seu corpo com o sapateado. É muito difícil isso. Eu gostei de tudo, na verdade, cada semana era um novo desafio". Muito elogiada pelo júri, a campeã do quadro explicou ainda que quer seguir dançando após o programa. "Descobri que posso contar histórias com o meu corpo, que posso emocionar. E isso é muito incrível! Eu nunca tinha dançado junto com alguém, então, foi um desafio. Vou dançar o que tiver pra dançar!", brinca.

Além de chegar à final do "Dança dos Famosos", Lucas Veloso teve outra conquista no quadro: a bailarina Nathalia Melo. Antes de apresentar a coreografia do tango, o ator ajoelhou e pediu sua professora em namoro. "As pessoas me perguntam na rua por que eu roubo beijo dela. Para que eu pare de roubar e passe a ter direito, eu poderia pedi-la em namoro?", declarou ele, recebendo o sim da treinadora. Depois, em entrevista ao "Gshow", ele contou que quis fazer algo diferente: "Acho que um negócio tão grande quanto ela, o trabalho dela, o trabalho do dança e toda essa exposição merece um pedido de namoro à altura". O ator ainda conta com o apoio da mãe ao relacionamento: "Ela tem uma oportunidade para gostar ou não da pessoa. Como ela gostou da Nathalia, é isso que vai prevalecer".

Envie seu Comentário