Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
29/11/2017 08h50

Marido de Sandy, Lucas Lima ironiza polêmica sobre seios dela: 'Nunca critiquei'

No Twitter, o músico brincou nesta terça-feira (28) sobre as especulações diante do corpo da mulher.

Purepeople
 
 
Sandy negou ter colocado silicone em recente entrevista Sandy negou ter colocado silicone em recente entrevista

Após Sandy negar ter colocado silicone diante de comentários na web sobre o tamanho de seus seios, Lucas Lima usou as redes sociais para se manifestar. "Nunca critiquei", brincou o músico ao compartilhar nesta terça-feira (28) a foto de uma manchete, "Seios de Sandy são alvos de críticas nas redes sociais".

Alvo de especulações sobre uma suposta rinoplastia, negada por ela, Sandy destacou que a maternidade mudou seu corpo em parte. "Isso é bem comum na minha vida, cada hora inventam alguma coisa. E esse boato já tinha saído há anos, quando eu ainda era solteira. Agora, ninguém se tocou que eu tive filho. O corpo muda, né? Amamentei e os seios mudaram", avaliou a tia de Otto, filho de Junior Lima e Monica Benini, de quem a cantora revelou não ser ciumenta. Ela esclareceu ainda, na entrevista, que não rejeita intervenções estéticas no futuro: "Não sou contra, e se um dia eu precisar de uma cirurgia plástica, farei, mas, nesse momento, não estou querendo".

No começo deste mês, Sandy sofreu uma agressão no aeroporto de Aracaju, capital do Sergipe: ela teve seu cabelo puxado por ele. Após o ocorrido, o jovem - identificado como Thiago - afirmou que não tinha intenção de machucar a artista. "Não queria, mas foi uma coisa mais forte que eu (...). A emoção tomou conta de mim e naquele momento só pensava em abraçar a Sandy", argumentou. No entanto, também no Twitter, o integrante do grupo Família Lima se posicionou, defendendo a mulher. "Não é "fã-agressor", é agressor. Ponto. Triste essa suavização da agressão premeditada. Tem testemunhas. Tem vídeo. Absurdo isso", argumentou Lucas.

Em recente entrevista, a intérprete de "Me Espera" falou sobre seus cuidados da pele e brincou sobre a aparência da mãe, Noely Lima, de 57 anos. "O segredo é nascer filha da minha mãe, gente. E passar todos os produtos que os dermatologistas mandam: hidratantes, nunca durmo de maquiagem, passo filtro solar todos os dias e cremes específicos para meu tipo de pele", disse

Envie seu Comentário