Ponta Porã, Sábado, 20 de janeiro de 2018
17/11/2017 07h40

Marina Ruy Barbosa admite ser insegura e ansiosa: 'Aprendendo a me cobrar menos'

Atriz contou ainda que prefere emendar trabalhos: 'Não gosto de ficar parada mesmo'.

Purepeople
 
 
Marina Ruy Barbosa admitiu ser insegura e ansiosa, para a revista 'Joyce Pascowitch': 'Aprendendo a me cobrar menos'
© Divulgação, Maurício Nahas Marina Ruy Barbosa admitiu ser insegura e ansiosa, para a revista 'Joyce Pascowitch': 'Aprendendo a me cobrar menos'
© Divulgação, Maurício Nahas

Marina Ruy Barbosa afirmou que nem sempre é uma pessoa segura e, na maior parte do tempo, é exigente consigo mesma. "Marina por Marina. É insegura muitas vezes. Se cobra demais. Estou aprendendo a me cobrar um pouco menos. Ser menos ansiosa", frisou em entrevista à revista "Joyce Pascowitch. Escalada para "Deus Salve o Rei", trama medieval para a qual passou por aulas de hipismo, a atriz contou que ficar fora dos estúdios ou sets não lhe agrada. "Não gosto de ficar parada mesmo. Estou na próxima novela das sete. Rodei dois filmes também. Então ficar parada comigo não rola", disse.

Casada há pouco mais de um mês com o piloto Xandinho Negrão, a atriz entregou uma exigência que fez ao marido. "Coloquei na cabeça que ele tem de abaixar a tampa da privada. Ele fala: 'Você não vai querer que agora eu abaixe a tampa'. Pois é, agora eu quero! Sou dona de casa!", afirmou Marina. O casal se conheceu no último dia de 2015 em Fernando de Noronha e engataram namoro em janeiro seguinte. Recentemente, ela revelou os nomes preferidos para batizar os futuros filhos: Valentina e Alexandre.

Quando voltar às novelas, Marina vai viver a plebeia Amália da substituta de "Pega Pega". Além das aulas de hipismo, a atriz aprendeu a usar o arco e flecha, assim como Juliana Didone fez para "Belaventura", da Record TV, e admitiu ter sentido um pouco de tensão. "Dá uma adrenalina. No começo eu estava um pouquinho tensa, porque é pesado e tem que ter uma postura certa, vem bem perto do olho, mas depois fui perdendo o medo e adorei", lembrou a mulher de Xandinho. No folhetim, Marina será par de Romulo Estrela, intérprete do Afonso e disputará o personagem com Catarina (Bruna Marquezine).

Escolhida como garota-propaganda de uma marca de papel higiênico preto, a atriz se viu envolvida em uma polêmica. A marca acabou acusada de racismo por conta da expressão "Black Is Beautiful". Em suas redes sociais, Marina fez um desabafo. "Lamento profundamente que algumas pessoas tenham interpretado o trabalho publicitário da Santher de forma diferente do que foi idealizado", afirmou a atriz.

Envie seu Comentário