Ponta Porã, Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
15/09/2017 08h50

Novela 'A Força do Querer': Irene morre no final da trama

A vilã terá punição exemplar e vai morrer 'de maneira espetaculosa' no fim da trama das nove.

Purepeople
 
 
Irene (Débora Falabella) vai infernizar a vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido) com sua gravidez, na novela 'A Força do Querer'
© Divulgação, Gshow Irene (Débora Falabella) vai infernizar a vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido) com sua gravidez, na novela 'A Força do Querer'
© Divulgação, Gshow

Com a proximidade do fim da novela "A Força do Querer", os desfechos dos personagens começam a ser delineados, apesar de Glória Perez ter garantido em seu perfil no Twitter que "Até agora todas as possibilidades estão em aberto!". Segundo publicado nesta quinta-feira (14) pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, o castigo de Irene (Débora Falabella) será a morte, e "de maneira espetaculosa". Já nos próximos capítulos da trama das nove a vilã sofre um aborto, mas compra barriga falsa para continuar infernizando Eugênio (Dan Stulbach).

Ainda de acordo com a colunista, a punição de Irene será exemplar. Usando um bordão da novela "O Clone", outro sucesso de Gloria Perez, a morte da vilã é descrita como "de maneira espetaculosa". E antes de escrever os dois últimos capítulos da trama, a autora está fazendo uma pausa de 48 horas, a fim de decidir os outros desfechos. "A Força do Querer" chega ao fim no dia 20 de outubro, e será substituída pelanovela "O Outro Lado do Paraíso" , folhetim de Walcyr Carrasco.

Antes de morrer no final da trama, Irene vai aprontar muito ainda. No fim o capítulo de sábado (16), ela conta a Silvana (Lilia Cabral) que está grávida, e na sequência manda uma foto do resultado do exame de sangue para Eugênio, que a princípio acha que é alguma "pegadinha" da ex-amante. A megera vai usar a gestação para infernizar a vida dele e provocar Joyce, que pressiona o marido até ele admitir que é o pai da criança. Só que, nos mais adiante na novela a bandida sofre um aborto, mas decide esconder do advogado.

Envie seu Comentário