Ponta Porã, Terça-feira, 23 de janeiro de 2018
29/12/2017 17h

Pabllo Vittar ignora ataques homofóbicos: 'Respondo eles sempre na paz'

Cantora entrega inspiração em suas produções: 'Amo as Kardashians'.

Purepeople
 
 

Pabllo Vittar agitou o público no Festival da Virada em Salvador, na Bahia, na noite desta quinta-feira (28). Em entrevista ao Purepeople, a cantora entregou seus planos para o Réveillon e comentou como lida com as críticas dos haters, dentro e fora das redes sociais, onde foi zoada pela diferença de altura entre Simone e Simaria em show. "Não perco minha energia com negatividade", minimiza a intérprete de "K.O", música eleita como a Melhor do Ano pela premiação realizada no "Domingão do Faustão".

Envolvida em recentes polêmicas na web, a drag queen ainda diz ignorar os ataques homofóbicos e afirma: "Ai, eu amo muito a internet e ela aproxima os fãs da gente. Então, a minha energia é para eles, para os comentários bons. Quando você abre seu coração para negatividade, você está atraindo e eu não quero isso para mim. Gosto de estar com meus fãs e respondendo eles sempre na paz".

Questionada quais são seus planos para 2018, Vittar se diz bastante ansiosa e garante novos feats de sucesso, como "Sua Cara", em parceria com Anitta, e "Corpo Sensual", com Mateus Carrilho. "Acho que vai ser um ano que eu vou poder começar uma nova página na minha carreira, com vários projetos que eu tenho em mente. Para o ano que vem, eu tenho álbum novo. Vou estar indo para Los Angeles no final do Carnaval para gravar o meu segundo álbum no estúdio. Tenho outros projetos para um EP, junto com esse álbum, que eu não posso falar muito, mas está muito legal. São parcerias internacionais incríveis com pessoas que eu amo e mais: os fãs brasileiros podem esperar, meu amor, porque tem muita música nova e vai ser incrível", contou.

Quando o assunto é moda, Pabllo está sempre antenada. Em recente evento, a famosa ornou sandália com meia soquete e chamou atenção dos fotógrafos para seu look. Sempre inovando no look e trocando de peruca ela entrega sua fonte de inspiração: "Amo sempre estar renovando os looks, amo as Kardashians, amo ver o que está acontecendo na rua, amo streetstyle e eu procuro trazer isso pros meus shows, pro meu cabelo, a roupa.."

(Apuração de Helena Marques e texto de Rahabe Barros)

Envie seu Comentário