Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
16/12/2017 08h40

Paolla Oliveira, de topless em piscina, ganha elogios na web: 'Que corpo'

A atriz surpreendeu os fãs ao compartilhar a foto nesta sexta-feira (15)

Purepeople
 
 
Paolla Oliveira, de topless em piscina, ganha elogios na web em foto postada nesta sexta-feira.
© Divulgação, Instagram/Paolla Oliveira Paolla Oliveira, de topless em piscina, ganha elogios na web em foto postada nesta sexta-feira.
© Divulgação, Instagram/Paolla Oliveira

Dona do título de mulher mais sexy do ano, Paolla Oliveira surpreendeu os fãs ao compartilhar um clique na piscina em que aparece, de costas, fazendo topless. "É isso!!! "A nossa natureza consiste em movimento; o repouso completo é a morte.' (Blaise Pascal)", escreveu na legenda da foto a atriz, vencedora do Melhores do Ano na categoria Melhor Atriz, citando o filósofo francês.

Nos comentários da foto, diversos seguidores de Paolla - que apostou em um vestido brilhoso ao apresentar o "Caldeirão de Ouro" - encheram a loira de elogios. "Vai me matar do coração fazendo topless, mulherão dos sonhos!", exclamou um. Outro brincou sobre a trama substituta de "A Força do Querer", estrelada por Paolla. "Nossa senhora, isso sim é 'O outro lado do paraíso'", comentou. "Que corpo maravilhoso, me conta o segredo sua linda", escreveu ainda uma terceira.

Sem planos de subir ao altar com o diretor Rogério Gomes, Paolla dedicou, em parte, seu prêmio a ele, sem fazer menção ao namoro. "Esse cara fez essa novela com toda a experiência que ele tem de uma vida aqui dentro, todos sabem, mas com todo o coração que ele tem. Acho que isso faz diferença. É o coração, é o amor e é quando a gente dá liberdade para o outro criar e se sentir merecedor do lugar que ele está. Uns chamam de liberdade. 'Ah, ele dá muita liberdade'. Eu chamo de coração, eu chamo de confiança, de deixar a gente ser da mesma altura, todos dentro de um trabalho", afirmou.

Rival de Paolla na novela de Gloria Perez, Juliana Paes estava no páreo com a intérprete de Jeiza para levar o prêmio do "Domingão do Faustão". Ao perder, abriu o coração e fez um relato em suas redes sociais. No dia seguinte, no entanto, a mãe de Pedro, de 6 anos e Antônio, de 4, foi anunciada como a vencedora do Prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA). Paolla, então, a parabenizou na web. "Parabéns", escreveu a atriz.

Envie seu Comentário