Ponta Porã, Terça-feira, 16 de janeiro de 2018
18/10/2017 07h30

Paolla Oliveira se despede de cão policial colega de novela

A trama de Gloria Perez acaba na próxima sexta-feira (20) e o clima no elenco é de despedida.

PurePeople
 
 
Paolla Oliveira se despede de cão policial ao gravar 'A Força do Querer' em foto nesta segunda-feira, dia 16 de outubro de 2017.
Foto: Divulgação, Globo / PurePeople Paolla Oliveira se despede de cão policial ao gravar 'A Força do Querer' em foto nesta segunda-feira, dia 16 de outubro de 2017.
Foto: Divulgação, Globo / PurePeople

A atriz Paolla Oliveira mostrou em suas redes sociais que já começou as despedidas na novela 'A Força do Querer', de Gloria Perez. Ela compartilhou uma foto ganhando uma lambida de Iron, cão policial com quem divide cenas na trama. " Ganhando um carinho nas últimas gravações com meu fiel escudeiro em "A Força do Querer" . Vou sentir muita saudade do Iron. E vocês?", perguntou aos seguidores a global.

No Twitter, a Polícia Militar do Rio de Janeiro parabenizou a autora Gloria Perez pela personagem e pela homenagem após a cena em que Gerson (Well Aguiar), policial parceiro de Jeiza, morre. "Obrigado de coração. Parabéns pelo excelente trabalho na novela "A Força do Querer". Grande abraço da PMERJ", escreveu o perfil da instituição. Na sequência, a novelista - que defendeu Fiuk das críticas na trama - completou: "Um reconhecimento mais do que merecido. Jeiza e Caio são personagens construídos para homenagear nossos policiais", explicou.

 
Paolla Oliveira gravou com Iron desde os primeiros capítulos de 'A Força do Querer'.
Foto: Divulgação, Globo / PurePeople Paolla Oliveira gravou com Iron desde os primeiros capítulos de 'A Força do Querer'.
Foto: Divulgação, Globo / PurePeople

Atriz se surpreende com reação de policiais: 'Batem continência'

Com planos de se manter no jiu-jítsu após o fim da novela, Paolla Oliveira contou que tem policiais na família. "Foi sempre assim. Uma aflição. Era uma realidade, como é agora com o meu irmão, que também é policial", afirmou em entrevista ao "Extra", contando ainda a reação de muitos agentes públicos quando a encontram: "Em qualquer área existem bons e maus profissionais. Isso não é uma característica só da polícia. Eu acredito nessa classe que Jeiza representa. Esses são os policiais que a gente quer ver na vida real. Os corruptos são bandidos, é fácil separar. Tem policiais me parando nas ruas para falar que eu estou fazendo um trabalho legal, que eu estou agindo e falando como eles, que estão sendo bem representados. Batem até continência".

Envie seu Comentário