Ponta Porã, Segunda-feira, 23 de abril de 2018
10/10/2017 07h50

Sensual, Paolla Oliveira exibe tattoo na costela em ensaio

A atriz estrelou um ensaio para o fotógrafo André Nicolau nesta segunda-feira (9).

PurePeople
 
 
Paolla Oliveira revela tatuagem na costela em ensaio para fotógrafo André Nicolau
Foto: Divulgação, André Nicolau / PurePeople Paolla Oliveira revela tatuagem na costela em ensaio para fotógrafo André Nicolau
Foto: Divulgação, André Nicolau / PurePeople

Em "A Força do Querer", Paolla Oliveira não abre mão da farda para interpretar Jeiza, policial que ganhará nova chance no MMA na reta final da novela das nove. Mas, longe dos Estúdios Globo, a atriz estrelou um ensaio para o fotógrafo André Nicolau. Com fotos em preto e branco e um figurino sexy, com bodies e lingerie, Paolla exibiu a silhueta torneada, conquistada com múltiplas atividades físicas para interpretar a major. Em um dos cliques, é possível notar a tatuagem que ela tem na costela, grafada com sua letra, a palavra "equilibrium".

Em seu Instagram, a atriz mostrou um treino de luta nesta segunda-feira (9). "Seguimos a segunda-feira em treinamento... Primeiro a mente e agora o corpo de "leve". Só pra começar...", afirmou a intérprete de Jeiza na novela de Gloria Perez. Já gravando os últimos capítulos da trama, a atriz explicou que vai manter um hábito da major e atleta em sua vida. " Gostei da luta. Jiu-jitsu, boxe não. Soco na cara não dá", brincou.

Apesar de já ter sofrido por conta de suas pernas, Paolla conseguiu aceitar seu corpo com o passar dos anos. "Parei de brigar com minhas coxas grossas. Aprendi o que funciona no meu corpo e me cobro menos", afirmou a atriz à revista "Boa Forma", acrescentando: "Se hoje me sinto bem, é porque me enxergo assim por dentro. Acho que cheguei a um ponto de equilíbrio, sabe? Não fico mais brigando, tentando mudar grandes coisas no meu corpo. Tudo se torna mais fácil quando a gente para de lutar contra si mesma". Mais magra desde que começou a se preparar para dar vida à policial e atleta de MMA, a global afirma que não é fã de dietas da moda. " Troquei o suco por frutas. E descobri alimentos maravilhosos, tipo chia, coco e alfarroba. Mas sou contra modismos. Hoje em dia, todo mundo toma chá de hibisco. Eu tomo água mesmo", contou a artista, que não abre mão do café em seu cardápio.

 
Paolla Oliveira exibe corpo em ensaio preto e branco divulgado nesta segunda-feira, dia 09 de outubro de 2017.
Foto: Divulgação, André Nicolau / PurePeople Paolla Oliveira exibe corpo em ensaio preto e branco divulgado nesta segunda-feira, dia 09 de outubro de 2017.
Foto: Divulgação, André Nicolau / PurePeople

Envie seu Comentário