Ponta Porã, Terça-feira, 23 de janeiro de 2018
25/12/2017 08h

Thais Fersoza e Michel Teló levam Melinda e Teodoro para conhecer o Papai Noel

Artistas desejaram um Feliz Natal aos seus seguidores: 'No clima do bom velhinho!'

Purepeople
 
 
Michel Teló, Thais Fersoza, Melinda e Teodoro posaram ao lado do Papai Noel nesta véspera de Natal
© Divulgação, Instagram Thais Fersoza Michel Teló, Thais Fersoza, Melinda e Teodoro posaram ao lado do Papai Noel nesta véspera de Natal
© Divulgação, Instagram Thais Fersoza

Sempre muito unida durante todo o ano, a família de Michel Teló e Thais Fersoza posou juntinha nesta véspera de Natal (24) para levar uma mensagem de amor aos seguidores do casal. O ponto alto da imagem ficou por conta do primeiro encontro de Melinda e Teodoro, juntos, com o Papai Noel. "Entrando no clima do bom velhinho! Que o Natal de vocês seja abençoado. de muito amor e união com sua família. De gratidão! De reflexão... que a celebração de hoje do nascimento de Jesus traga paz pros nossos corações e pra esse nosso mundo que tanto está precisando. Compaixão, união, amor ao próximo! Nossa família deseja um Natal bem iluminado pra cada um de vocês que nos transmitem tanto amor!". O casal vai virar a noite no Rio de Janeiro, ao lado dos parentes da atriz, que moram na cidade. No sábado, Teló e Thais levaram Melinda para curtir o mar. Na ocasião, a atriz esqueceu de ir de biquíni e teve que ficar apenas apreciando pai e filha se divertirem na água.

Pela terceira vez consecutiva, Michel Teló foi o técnico campeão do "The Voice Brasil". Mas além do notório talento de Samantha Ayara, o artista contou com uma ajudinha especial para ter sorte naquele momento: a presença dos filhos nos bastidores do reality show musical da TV Globo. Melinda e Teodoro foram levados pela mãe, Thais Fersoza, que posou com eles no colo antes da atração começar.

Durante entrevista ao programa "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga, Michel Teló falou sobre a sua rotina em família. E explicou que como faz muitos shows, Thais Fersoza precisa se desdobrar para dar atenção aos filhos. "É inexplicável. Viajei no final de semana, passei quatro dias fora, tava numa saudade. Jesus amado... Deus mandou esse presente que é a Thais, e é meu porto seguro. A gente viaja, está na estrada, sabe que tem uma mulher segurando as pontas em casa, educando, dando todo amor. É maravilhoso. Sempre tive esse sonho de família e de repente ter esse sonho realizado", falou. Para completar, afirmou que, pelo menos por enquanto, eles não têm vontade de aumentar a família. ""A gente está tão feliz, é tão especial. Está bom, Louro. Deixa a gente curtir o casalzinho agora. Quem sabe, bem mais pra frente, se der aquela saudade de bebê, a gente conversa", comentou com o papagaio da apresentadora. Em outra entrevista a própria Thais Fersoza já havia dito que já estava completa ao ser mãe de dois.

Envie seu Comentário