Ponta Porã, Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
30/10/2017 07h30

Thais Fersoza mostra Melinda, no colo de Michel Teló, em teatro: 'Ela nem pisca'

Atriz levou a filha para assistir ao musical da Galinha Pintadinha: 'Ela amou'.

PurePeople
 
 
Thaís Fersoza e Michel Teló levaram Melinda ao teatro infantil pela primeira vez neste domingo.
Foto: Divulgação, Instagram Thais Fersoza / PurePeople Thaís Fersoza e Michel Teló levaram Melinda ao teatro infantil pela primeira vez neste domingo.
Foto: Divulgação, Instagram Thais Fersoza / PurePeople

Melinda, primogênita de Thais Fersoza e Michel Teló, que completou um ano de vida pouco depois de a atriz dar à luz Teodoro, foi ao teatro pela primeira vez neste domingo (29). Muito coruja, Thais postou vários momentos da pequena em seu Instagram e se derreteu: "Hoje é dia de ver a Galinha Pintadinha no teatro.

Primeiro show da Melindinha". Teló, que estava com a menina no colo, a corrigiu ao dizer que a filha já foi ao seu show. "Primeiro show infantil", explicou Thais. "Olha que coisa mais fofa. Nem pisca! Gente, é demais", disse, ao mostrar a menina concentrada no show. Durante uma música, Melinda começou a sorrir bastante e Thais voltou a registrar o momento de extrema fofura: "Gente, coisa mais gostosa do mundo.

Que linda! Um sorriso pra Galinha! Não aguento com isso não". Por fim, a artista constatou: "A Melinda amou. Fiquei tão feliz, estava doida pra levar ela ao teatrinho, está aí". Melinda ainda deu tchau e mandou beijos pra Galinha Pintadinha antes de deixar o teatro, um pouco antes de o espetáculo chegar ao fim.

Atriz afirma que marido é 'pai presente'

Ao contrário de Gusttavo Lima, que assumiu que tem 'estômago fraco' para trocar fraldas de seu filho, Michel Teló assume todas as responsabilidades de Melinda e Teodoro. Pelo menos foi isso que garantiu Thais Fersoza em uma homenagem recente que fez ao artista. "Ver esse marido maravilhoso se tornar o pai mais incrível do mundo! Com todo o corre, compromissos, viagens e ainda assim o pai mais presente que já vi! Sempre que está junto, ele quer se virar em mil e consegue! Dá banho, brinca, coloca para arrotar, dá comida, troca fralda, canta e toca violão e brinca, brinca muito. É impressionante! Sempre soube que você seria um super pai, Michel Teló, mas você se supera a cada dia. Te amo ainda mais e cada vez mais por isso. Nossos filhos têm muita sorte em ter você! ", escreveu.

Artista descarta aumentar a família

Depois de praticamente emendar duas gestações, e brincar que passou dois anos grávida, Thais Fersoza garantiu que não quer ser mãe novamente. Pelo menos por enquanto. "Gostei de ficar grávida, me senti poderosa por gerar uma vida dentro de mim. Nunca direi 'nunca', mas, por enquanto, nossa família está completa. Sonhamos com uma dupla e hoje temos nossa Melinda e nosso Teodoro. Estamos felizes", contou à revista "Caras". Agora com duas crianças em casa, a artista revelou que contratou uma babá para ajudá-la: "Como minha família mora no Rio e a do Michel, em Campo Grande, estamos com uma pessoa, sim. Até porque, quando ele viaja, não dá para ficar sozinha". "E eu vou tranquilo, pois sei que a Thais está bem amparada. É uma estrutura necessária", completou o músico.

Envie seu Comentário