Ponta Porã, Sábado, 21 de abril de 2018
10/07/2017 14h30

Gabi Andrade canta e encanta na 40ª Festa Junina de Dourados

Por: Waldemar Gonçalves - Russo

Divulgação: Dora Nunes
 
 

Entre as atrações musicais que subiram ao palco da 40ª Festa Junina de Dourados, a cantora mirim Gabi Andrade cantou e encantou o público presente na noite deste domingo último na praça Antônio João.

Com desenvoltura e muito carisma com o público, a pequena notável de apenas nove anos apresentou quatro músicas, duas delas do seu primeiro CD que já está à venda.

Entre as músicas, Gabi Andrade arrancou aplausos quando acompanhada de músicos e de seu violão cantou a clássica "galopeia", música esta que já foi regravada por diversos artistas nacionais e internacionais, como a cantora paraguaia Perla; Donizete; Suzamar entre outros.

Após a apresentação, a mais nova sensação musical do Mato Grosso do Sul, Gabi Andrade fez distribuição de sua camiseta promocional e tirou diversas fotos com seu público, em especial com as crianças presentes no evento bem como concedeu autógrafos e vendas de seu CD ao preço de 20 reais. "Quem desejar ter um CD meu ou contratar a minha apresentação pode manter contato com meus pais por meio do telefone (67) 9-9808-7200" disse a cantora mirim no intervalo de uma música pela outra.

O PRIMEIRO CD

Para fazer o seu primeiro CD os familiares de Gabi Andrade realizaram diversas promoções com o intuito de angariar fundos para custear as despesas.

Sob a batuta do músico; compositor e produtor musical Moisés Martins da Silva do Studio Mix, a jovem cantora gospel Gabi Andrade gravou o seu primeiro CD com 12 músicas inéditas compostas pelo músico César Ferreira.

De acordo com Carlos Eduardo de Andrade, pai da jovem e responsável pela carreira dela, os trabalhos na esfera instrumental na fase de montagem teve toda a supervisão dele e esteve a cargo de Moisés Martins, que é considerado como um dos maiores produtores musicais de Mato Grosso do Sul.

"Apostamos na competência do Moisés Martins neste trabalho da minha filha e com muita fé o CD saiu e já está entrando nas paradas do sucesso tanto aqui no nosso Estado como em todo o país e no território paraguaio. Esperamos sempre contar e estamos sempre contamos com o apoio que ela vem tendo das emissoras de rádios; televisão; jornais impressos e onlines" disse o pai da garota feliz por ter conseguido realizar o sonho da filha, acrescentando que conta com todos no apoio para esta garota que é atualmente um orgulho para a cidade de Dourados e para Mato Grosso do Sul.

Outra iniciativa visando à promoção musical de Gabi Andrade e seu violão foi à gravação de um videoclipe que já está postado no YouTube com a música carro-chefe do CD dela.

Recentemente, Gabi Andrade acompanhada de seu inseparável violão se apresentou em diversas cidades do Paraguai, inclusive em rádios e em programas de televisão daquele país.

Foto: Waldemar Gonçalves - Russo

Envie seu Comentário