Ponta Porã, Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
07/02/2018 12h40

Biontegral Saúde decreta o fim das crenças limitantes

Com a Microfisioterapia e tratamentos como o PSYCH-K®, os profissionais da Biointegral Saúde ajudam seus pacientes e curarem doenças e dores crônicas que são causadas por traumas e crenças limitantes.

 
 

Fonte: Biointegral Saúde

Nunca se falou tanto em crenças limitantes e em tratamentos que possam eliminá-las. "Nós acreditamos que essa consciência que temos hoje de que tudo se forma antes na mente, para depois se manifestar no corpo é uma evolução do conhecimento científico", explica Frésia Sá, fisioterapeuta especialista em Microfisioterapia que criou, com Sergio Bastos Jr, também fisioterapeuta especializado em Microfisitoterapia, a Biointegral Saúde, em que vários tratamentos são reunidos com o objetivo de proporcionar uma vida mais plena, saudável e sem dores. "Nós comprovamos, pelos métodos que aplicamos, que as principais causas das dores e doenças crônicas estão lá, registradas de alguma forma no corpo, causadas por acontecimentos ao longo da vida e que se transformam em crenças subconscientes autolimitantes, que perpetuam os velhos hábitos de pensamento e comportamento que gostaríamos de mudar e não sabemos como", enfatiza Sérgio.

A Microfisioterapia parte do princípio de que as dores e incômodos: como alergias crônicas, por exemplo, podem ter a causa (e, na maioria das vezes, tem!) em traumas ou crenças que causaram marcas no organismo. Com a aplicação da técnica de microfisioterapia, é possível realizar uma "leitura" de pontos do corpo humano, e detectar qual a origem dos problemas e, inclusive, datá-las. Existe uma importância fundamental na aplicação da técnica por um profissional. "O corpo humano foi mapeado pelos criadores da Microfisioterapia e é imprescindível compreender a que pontos e órgãos cada tipo de problema está vinculado", explica Sergio. "Como trabalhamos com toque extremamente delicados, que chamamos de micropalpação, o conhecimento das nuances de movimentos e da resposta ao toque é o que diferencia o profissional", lembra Fresia.

O PSYCH-K®, que pode ser usado em conjunto com a Microfisioterapia, é um método simples e direto de identificar e modificar nossas crenças limitantes, que nos impedem de crescer e viver de forma livre e completa. O processo ajuda a melhorar a autoestima, os relacionamentos, o desempenho no trabalho e inclusive a saúde física. O criador do PSYCH-K®, Robert Williams, afirma que é possível, por intermédio de um teste muscular, acessar a mente "superconsciente" e verificar se as metas geradas são seguras e apropriadas e aí intervir, levando em consideração até mesmo o aspecto espiritual, para transformar as crenças que impedem as metas de serem cumpridas. O processo envolve técnicas rápidas, diretas e facilmente verificáveis. A interação mente-corpo é conseguida a partir dos testes musculares da Cinesiologia aplicada que é usada para a comunicação com a mente subconsciente, acessando-se, assim, "arquivos" limitadores que estão programados.

Mais informações:

Biointegral Saúde | www.biointegralsaude.com.br | contato@biointegralsaude.com.br

Envie seu Comentário