Ponta Porã, Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
20/06/2017 15h50

Moda: Como usar tênis no trabalho

Se você equilibrar a produção, não fica casual demais e o conforto é garantido

Revista Glamour
 
 
Tênis no trabalho: Dicas e truques para acertar na produção! (Foto: IMaxTree) Tênis no trabalho: Dicas e truques para acertar na produção! (Foto: IMaxTree)

Aquele mito de que tênis é sinônimo de estar desarrumada não vale mais, ok?

Além de ser (muito) mais confortável do que um escarpin ou qualquer outro sapato com salto, os tênis ganharam status fashion e podem, mais do que nunca, invadir seu ambiente de trabalho -- se o dress code permitir, é claro! Por isso, preparamos dicas e truques espertos para adotar o visual no dia a dia.

Com vestido

Cada vez mais, o combo tênis + vestido está em alta entre as fashionistas. Por si só, estas peças costumam dar um ar mais ladylike para produção, e o tênis traz o equilíbrio perfeito para deixar o visual mais descolado e pé no chão (literalmente). os comprimentos míni aos vestidões, todos vão bem com tênis!

Caso aposte em um modelo de cano alto, o ideal é que o vestido seja mais curtinho, para não achatar sua silhueta.

Com saia

O princípio, aqui, é praticamente o mesmo de combinar tênis com vestido. No entanto, essa combinação pode ficar mais casual se você escolher uma camiseta ou mais sofisticada caso use uma camisa.

Outro ponto forte desse tipo de produção é a pegada esportiva. Aqui em cima, a inspiração é no tênis: pólo e saia plissada ganham o tênis branco como complemento perfeito.

Com macacão

A peça está em alta neste inverno e pode, sim, ser combinada com tênis. Para não ficar casual demais, escolha um modelo de seda ou de outro tecido mais fino, equilibrando a pegada street do calçado.

Com calça

Dos modelos mais retos aos bem soltinhos, eles são a combinação mais comum com tênis, mas não a menos estilosa. Se você optar por um modelo mais básico nos pés, ouse no resto da produção - que tal uma calça toda trabalhada?

E se você é baixinha e louca por saltos, não se esqueça: os tênis com plataforma estão aí para te ajudar!

Com modelos flare, por exemplo, que são bem fluidos, fica ótimo! Outra dica é apostar em blusas tipo quimono, que marcam a cintura mais para cima, com esse tipo de produção

Envie seu Comentário