Ponta Porã, Domingo, 21 de janeiro de 2018
20/10/2017 12h30

Toque ruivo é tendência quente para iluminar os cabelos

Customizável, o estilo pode receber uma maior quantidade de um dos dois tons para harmonizar melhor com a sua pele ou para atingir o resultado que você espera.

Daquidali
 
 
Reprodução/Instagram @chrisgreenehair Reprodução/Instagram @chrisgreenehair

O ruivo virou queridinho das mulheres que gostam de iluminar os cabelos de um jeito sexy, quente e com um toque moderno – e engana-se quem pensa que ele é exclusividade do inverno. E se você está considerando apostar na cor, tem uma nova opção que promete virar hit: o copper caramel.

"Eu descreveria esse visual como um ombré cobre quente, que é mais escuro na raiz", revelou o colorista Sean Metcalfe, de Los Angeles, em entrevista ao "Refinary29". Para chegar ao resultado, um vermelho suave e que realmente ilumina, são misturados tons de cobre com caramelo, espalhados de maneira livre pelo comprimento e pontas.

"A cor clareia gradualmente em direção às pontas e faz uma moldura na face. Peça para manter a raiz, para ter um resultado saturado, mas ainda assim beijado pelo sol", indica. Customizável, o estilo pode receber uma maior quantidade de um dos dois tons para harmonizar melhor com a sua pele ou para atingir o resultado que você espera.

Envie seu Comentário