Ponta Porã, Quinta-feira, 19 de abril de 2018
09/10/2017 17h

Autorizado concurso público para a Saúde em Mato Grosso do Sul.

A autorização objetiva a contratação de técnico de enfermagem e médico radiologista intervencionista.

O Progresso
 
 
A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e a Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) serão responsáveis pela realização do concurso público. foto - Edemir Rodrigues. A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e a Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) serão responsáveis pela realização do concurso público. foto - Edemir Rodrigues.

Decreto assinado pelo governador Reinaldo Azambuja e publicado no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) desta segunda-feira autoriza a realização de concurso público para a Saúde.

De acordo com o documento, está autorizado a "realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos efetivos da carreira Gestão de Serviços Hospitalares do Quadro de Pessoal da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul".

A autorização objetiva a contratação de técnico de enfermagem e médico radiologista intervencionista. Um edital específico, que ainda será publicado, informará as fases e os requisitos para a aprovação no concurso, as modalidades das provas, conteúdos, forma de avaliação, requisitos legais para a investidura n cargo, prazo de validade do certame e o número de vagas oferecidas.

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e a Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) serão responsáveis pela realização do concurso público, "estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos, observados os dispositivos da legislação vigente".

Envie seu Comentário