Ponta Porã, Quarta-feira, 25 de abril de 2018
15/12/2017 16h20

Hemonúcleo e Hospital Regional realizam coleta de sangue em Amambai.

Acontecerá no Hospital Regional de Amambai.

Amambaí Notícias
 
 
O Hospital Regional fica localizado na rua José Luiz de Sampaio Ferraz, número 1137, vila Vilarinho. O Hospital Regional fica localizado na rua José Luiz de Sampaio Ferraz, número 1137, vila Vilarinho.

Neste sábado (16), acontece em Amambai durante todo o dia, uma campanha para coleta de sangue.

A coleta será realizada pelo Hemonúcleo Regional, que tem sede em Ponta Porã e acontecerá no Hospital Regional de Amambai.

Segundo a direção da unidade de saúde, que além de Amambai atende pacientes de vários municípios da região, o sangue coletado será aplicado para uso do próprio Hospital Regional.

A campanha acontece no horário das 8 às 16 horas, no Hospital Regional, localizado na rua José Luiz de Sampaio Ferraz, número 1137, vila Vilarinho, em Amambai.

É necessário que o doador, que tenha entre 18 e 70 anos, leve até o local um documento com foto ou, de preferência, sua carteirinha de doação que é adquirida a partir da terceira doação de sangue.

Para doadores que estarão fazendo a coleta pela primeira vez, um exame de sangue é realizado na mesma data para que seja confirmado se o sangue será ou não utilizado. O resultado do exame chega entre 15 e 20 dias.

Envie seu Comentário