Início Esportes Futebol Com três gols de cabeça, Operário faz virada histórica em Sidrolândia

Com três gols de cabeça, Operário faz virada histórica em Sidrolândia

Jogadores do Operário comemorando gol da virada aos 50 minutos (Foto: Reprodução) -

A Portuguesa fez dois gols e abriu vantagem no 1º tempo, mas tudo sucumbiu na etapa final,

Deu Operário! Portuguesa e Operário fizeram um jogo muito movimentado neste domingo (31) pela ida da semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de futebol masculino de 2024. Em dois tempos muitos distintos, o Galo virou.

A Lusa do técnico Glauber Caldas abriu o placar com Adriano, de cabeça, aos 28 minutos do 1ºtempo. Sob muita chuva, Allison fez um golaço aos 43 minutos. Ele dominou no peito de fora da área e arrematou no canto.

Porém, o 2 a 0 momentâneo não foi sustentado. Na etapa final, brilhou a jogada aérea do Galo. Marcel aos 12 minutos diminuiu em escanteio. Aos 21 minutos, João Renato empatou. A partir daí, o goleiro Zuba brilhou e evitou muitas possibilidades de virada. Já no apagar das luzes, aos 50 minutos, Caique virou.

Isso deixa o Operário em situação melhor para o confronto de volta. Qualquer empate dá a vaga à final para o Galo. Vitória por um gol da Portuguesa leva a decisão para as penalidades. Quem passar terá Corumbaense ou Dourados pela frente.

Além disso, avançar significa garantir vaga na Copa do Brasil de 2025. Somente o campeão disputará o Campeonato Brasileiro Série D de 2025. O jogo no Estádio Jacques da Luz será no domingo (7), às 15h, entre Operário e Lusa. No mesmo dia, Dourados e Corumbaense jogarão no Douradão, às 15h30.

Fonte: Campograndenews

Sair da versão mobile